Decoração e Paisagismo

3 tendências de decoração para 2017

É sempre importante buscar as novas tendências e aplicá-las no seu projeto de decoração. Todos os anos, são pesquisadas e reveladas tendências que serão utilizadas durante o ano todo, em 2017 temos 3 principais tendências de decoração, confira:

tendências de decoração

tendências de decoração

  1. Azul marinho é o novo preto

É muito importante ter alguma cor mais escura que contrasta a decoração da sua casa, o azul marinho está super em alta este ano. Pode ser usado em decorações modernas e também tradicionais, as indicações para sua escolha são, principalmente, cozinha ou banheiros. Além disso, a cor transmite maior profundidade e funciona bem com qualquer cor, por exemplo, cinza, branco e rosa escuro.

 

tendências de decoração

tendências de decoração

  1. Tijolinhos à mostra

Esse revestimento ou até mesmo papel de parede estará na lista dos queridinhos da decoração em 2017. Além de trazer aconchego e deixar o ambiente com uma cara mais rústica, eles são perfeitos para mudar a parede da sua sala ou até mesmo, seu quarto!

 

tendências de decoração

tendências de decoração

  1. Mesas de centro em mármore

O mármore está voltando e com ele alguns móveis estão sendo aproveitados e aplicados na tendência, mas em 2017 o destaque está nas mesas de centro em mármore. Atemporal, o mármore traz elegância a sua sala, além de possuir muitas opções, ele funciona muito bem em ambientes mais estilosos.

 

Essas são algumas das tendências deste ano, é legal sempre antes de decorar consultar as tendências e encaixar suas opções em alguma delas. Aproveite que o ano está começando e planeje as mudanças para sua casa!

 

Veja também:

Efeito Lousa: A nova tendência de decoração

Gosta de ambiente clean? Então aposte no estilo escandinavo

Quadros que transformam o ambiente do seu apartamento

5 truques para morar bem em espaços pequenos

Ideias para Decoração de Sala Pequena e Simples

Dicas e ideias para montar o espaço gourmet

+ Piso Vinílico – Como colocar no seu imóvel

 

Você pode gostar de ler também...