studio a venda
Mercado Imobiliário

Descubra as 3 vantagens de morar em um Studio

apartamento-studio

O apartamento studio é uma tendência que chega com força, principalmente porque ele se adapta facilmente às necessidades do comprador.

São apartamentos integrados e racionais, onde o morador tem as facilidades de um imóvel compacto, sem perder as vantagens que o condomínio oferece. Confira as principais vantagens:

1 – Serviços comuns a todos

Apartamentos Studio, diferenciais e serviços comuns a todos os moradores, como sala de reuniões, escritório, espaço gourmet, salão de festas, academia, área de lazer e até mesmo lavanderia.

Ou seja, quem compra um apartamento Studio, une a praticidade de morar em um apartamento compacto, sem perder a vantagem, por exemplo, de utilizar o ambiente do condomínio para organizar uma festa para mais de 50 pessoas

 2- Custo beneficio

Com preço acessível, o imóvel possui variadas opções de negócio, que inclui venda e locação para pessoas com diferentes necessidades.

O Studio é perfeito para jovens estudantes e jovens casais, que procuram pelo primeiro imóvel, além dos profissionais que estão iniciando carreira.

3-  Praticidade no Studio

Os apartamentos studios são sinônimo de praticidade, ideais para quem tem uma rotina agitada, mas não abre mão do conforto. Como não é o espaço que restringe o bom gosto, projetos de móveis sob medida garantem funcionalidade com estilo.

Seja pela praticidade, pela modernidade, ou para investimento, o Studio é um conceito que chegou para ficar.

Mas lembre-se antes de comprar um imóvel, você precisa avaliar o que é melhor para si. E, nesta avaliação, pensar em elementos que favoreçam sua qualidade de vida, sem esquecer o custo-benefício.

 

 

Confira outros artigos do Blog da Lopes:

[+] São Paulo: Apartamentos apresentam menor preço em 2 anos

[+] Mesa de Computador: Qual o modelo ideal?

[+] Quais as vantagens em ter energia solar?

[+] Como consultar o saldo do FGTS pelo celular?

 

Você pode gostar de ler também...