Arquitetura

Modelos de fachadas de casas lindas

A fachada da sua casa é definitivamente um elemento de extrema importância na hora de elaborar o projeto. Uma fachada bem elaborada e imponente, traz para o visitante a impressão de que o interior da casa é muito bonito, assim como sua entrada.

Assim o mais importante é que você faça a entrada da sua casa de acordo com o seu gosto, e que ela transmita aquilo que você deseja. Fazer uma fachada de casa bonita, da também a oportunidade de decorar e fazer um jardim bonito e imponente. Aproveita e faça um muro que permita a visão de toda a frente da sua casa, assim como seu quintal.

Fachada para casa pequena

Fachada para casa Mesmo que seu projeto seja para uma casa pequena, não significa que a fachada dela não possa ser bonita e imponente. Como na foto acima, você pode optar por janelas verticais que ajudam a aumentar a impressão de tamanho. Faça a fachada discreta e bem arrumada, o resultado com certeza será muito bonito.

Fachada para casa de dois andares

Fachada para casa Se sua casa é de dois andares, a oportunidade de fazer uma fachada bem imponente e bonita aumenta muito. Os projetos mais modernos costumam levar linhas retas, e projetos mais quadrados, como na foto acima.

O muro diz muito sobre sua casa

Fachada para casa Como foi dito no início do post, o muro faz parte da fachada da sua casa e merece atenção grande também. Se você quiser deixar a sua casa amostra, use muro de vidro, ou pelo menos uma parte dele em vidro, assim como na imagem acima.

Fachadas de casas com telhado embutido

Fachada para casa Usar telhados embutidos no projeto da sua casa, ajudam a manter ela moderna e proporcionam uma fachada mais limpa. O resultado é muito bonito e há bastante variações de telhados deste tipo que você pode utilizar.

Autor: Viviane, editora do site DcoreVocê, especializado em tendências no universo da decoração.

Você pode gostar de ler também...