Conheça seu bairro

Vila Maria: Tudo sobre o bairro na Zona Norte de São Paulo

A Vila Maria é um bairro com ruas tranquilas que oferecem diversas opções de serviços que atendem facilmente ao dia a dia de seus moradores, tais como padaria, supermercado, faculdade, academia, escola e bancos.

Acessos

O empreendimento está localizado próximo às principais vidas do bairro, como a avenida Guilherme Cotching, rua Curuça e rua Maria Cândida, além disso tem fácil acesso para a Marginal Tietê que possibilita ao futuro morador agilidade no descolamento para as Zonas Leste, Oeste e Centro. Também encontra-se perto da rodovia Presidente Dutra (ligação para o Rio de Janeiro e Litoral Norte) e rodovia Fernão Dias (ligação para Minas Gerais).

Shopping

O complexo Center Norte está a apenas 10 minutos de carro do You Vila Maria conta com um mix completo para compras como, supermercado, lojas de serviços, alimentação, mais de 300 lojas renomadas de diversos seguimentos e ótimas salas de cinema.

Shopping Lar Center, o primeiro shopping temático de decoração do Brasil, com mais de 100 lojas, reunindo tudo que está relacionado ao segmento casa.

Expo Center Norte, mais de 98 mil m² ocupado pelos mais versáteis e completo centro de exposições e convenções da América Latina que recebe diversos eventos durante o ano, entre eles podemos citar a Feira da Gestante, Bebê & Criança, Feira do Empreendedor, EXPO Noivas & Festas São Paulo, Hair Brasil, Feira Hospitalar e Farma Show.

Parques

Parque da Vila Guilherme (Parque do Trote), localizado a apenas 500m do nosso empreendimento, é uma excelente opção para a prática de corrida, conta com extensas pistas de caminhada e ciclovia.

Outra ótima opção é o Parque da Juventude, a 10 min de carro do You Vila Maria que além da pista de caminhada, possui pista de skate, 8 quadras poliesportivas, 2 quadras de tênis e de área verde de 95 mil m².

Parque da Juventude
Parque da Juventude
parque do trote
Parque do Trote

Sesc Santana

Maior centro cultural da região proporciona aos visitantes atividades voltadas para as áreas de cultura, esporte, expressão corporal, inclusão digital e educação. Conta com uma excelente infraestrutura que abriga piscinas aquecidas, biblioteca, teatro e área de convivência e ginásios.

Além disso, o local promove aulas de alongamento, técnicas de defesa pessoal, danças, ginástica, ioga e tai chi chuan entre outras atividades.

Empreendimentos

Planta com opção de living ampliado, apartamentos que vão de 59 até 87 m² com 2 e 3 dormitórios e 1 vaga de garagem. Possui lazer completo, proporcionando praticamente a sensação de um clube que conta com quadra poliesportiva, salão de jogos, brinquedoteca, fitness, salão de festas e piscina coberta e descoberta, o que garante lazer para toda família.

Confira o modelo decorado clicando na imagem abaixo, ou para mais informações acesse o site da Lopes.

Qual zona fica Vila Maria?

O bairro Vila Maria fica localizado na zona norte da capital paulista.

Qual é a população da Vila Maria?

A população do bairro da Vila Maria é maior que 300.000 habitantes em uma área de 16 km².

Você pode gostar de ler também...