Conheça seu bairro

Confira 8 motivos para você morar na Vila Carrão

8 motivos para você morar no Home Club, na Vila Carrão

Home Club Carrão
Home Club Carrão

1) Um bairro com muita infraestrutura:

O região do Carrão é, sem dúvida, um dos melhores lugares da Zona Leste. Fica fácil notar isso quando andamos por suas ruas e avenidas, pois além de ser muito calma e predominantemente residencial, também recebe ótimos comércios e serviços.

2) Contar com ótimas opções de acesso:

O morador do Home Club Carrão está literalmente cercado pelas principais vias do bairro, entre elas podemos destacar a avenida Aricanduva, avenida Rio das Pedras, avenida Eduardo Cothing, avenida Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello, avenida Salim Farah Maluf e a Radial Leste, que é o principal corredor de ligação até o centro de São Paulo.

3) Diversas opções de serviços próximos de casa:

Cerca de 500 m do projeto está o hipermercado Carrefour, que além de oferecer todas as opções típicas, também abriga lojas de diversos segmentos que otimizam o tempo de seus clientes, outra opção no mesmo local é o atacadista Oxan, reconhecido pela variedade de produtos oferecidos. Na avenida Rio das Pedras é possível encontrar muitos estabelecimentos comerciais que facilitam o dia a dia do morador como bancos, postos de gasolina, drogarias, padarias, consultórios odontológicos, lojas de vestuário, banca de jornal, entre outros e tudo isso bem próximo do produto.

4) Contar com uma estação de metrô:

A menos de 15 min de carro do empreendimento o morador poderá contar com a estação Guilherme Giorgi do metrô, ela pertence a Linha Branca, que já está em construção, e possibilita conexão com a linha Vermelha e Verde, o que facilita o acesso para qualquer região da cidade.

5) Proximidade com diversas opções de lazer:

Morar entre dois parques é um privilégio para poucos, o Home Club Carrão está próximo do Parque do Carmo e ao Parque Ceret, ambos possuem atrativos muito especiais para quem procura atividades ao ar livre, tais como pista de cooper e caminhada, aparelho de ginástica, quadras de futebol, playground e muito mais. O morador pode contar com o SESC Itaquera que oferece aos frequentadores muitos cursos, ginástica funcional, esporte para idosos, aulas de esporte para jovens, clube de caminhada, aulas de basquete, vôlei, futebol e tênis de mesa, biblioteca, sala de leitura, serviços de odontologia, espaços com brinquedos de aventuras e um parque aquático.

Parque Ceret

6) Contar com um grande complexo de compras:

O centro comercial Aricanduva é um dos maiores locais de compras, lazer e entretenimento de toda zona Leste, o local abriga o Shopping Aricanduva e o Shopping Interlar que possuem diversas lojas, sala de cinema, boliche, hipermercados Extra e Walmart, Hospital Cema, universidade UniSant’Anna e muito mais. O local também abriga o Auto Shopping Aricanduva, que reúne concessionárias autorizadas de veículos e motos, oficinas, lojas de acessórios, seguradoras, financeiras, agências bancárias e uma pista de test drive exclusiva. O morador poderá contar também com o Shopping Anália Franco a cerca de 15 min, o mais sofisticado da zona Leste.

Comercial Aricanduva

7) Produto:

Apartamento de 2 e 3 dormitórios com suíte e mais de 30 itens de lazer e serviços. Conta com uma fachada contemporânea e plantas inteligentes que valorizam a integração dos ambientes e melhor aproveitamento dos espaços, além disso o empreendimento possui muitas áreas verdes, segurança 24 horas, pavimento térreo elevado, o que garante maior privacidade e segurança dos moradores e todas as áreas comuns serão entregues equipadas e decoradas.

8) Morar em um verdadeiro condomínio clube:

O empreendimento foi projetado para atender todas as necessidades da família sem precisar sair de casa, para isso foi elaborado um excelente programa de lazer que recebe salão de jogos, ateliê, pet care, brinquedoteca, salão de festas adulto, quadra poliesportiva, salão de festas infantil, lan house, fitness, espaço ioga, espaço luta, piscina adulto, piscina infantil, mini golf, playgrounds, churrasqueira e muito mais.

Conheça o Home Clube Carrão no Site da Lopes

Você pode gostar de ler também...