Conheça seu bairro

7 motivos para você morar na Saúde, em São Paulo

7 motivos para você comprar o You Pateo Santa Cruz

1) O bairro da Saúde

A Saúde tem ótimo padrão socioeconômico de seus moradores, impulsionados, principalmente, pelo notável crescimento da região e sua proximidade com bairros tradicionais de São Paulo, como Vila Mariana e Moema.  Além disso, o bairro ainda mantém características residenciais de bom padrão, refletindo um clima muito tranquilo e agradável que encontramos em poucos locais da cidade. Abaixo podemos ver a foto da rua Assungui, onde fica o empreendimento.

 2) Acessos

O empreendimento está próximo de movimentados corredores de ligação da zona Sul, tais como a avenida do Cursino, Rua Vergueiro, avenida Doutor Ricardo Jafet e rua Domingos de Morais, o que possibilita acesso rápido a diversos pontos da cidade.

3) Transporte

A cerca de 10 min a pé (1.100m) está a estação Alto do Ipiranga, pertencente à linha Verde do metrô, que se conecta com às linhas Azul e Amarela, essa última oferece fácil acesso à região da Paulista.

Estação Alto do Ipiranga

4) Próximo a centros comerciais

Produto está muito perto de importantes centros comerciais como a av. Paulista, Centro Empresarial do Aço, Complexo Itaú, Edifício Volkswagen e muito mais.

5) Serviços/shopping

A região é cercada de excelentes opções de comércios  como os hipermercados Carrefour e Extra e o supermercado Hirota, além disso o bairro oferece uma grande variedade de estabelecimentos comerciais por suas ruas e avenidas. Os shoppings estão muito próximos do empreendimento e em menos de 10 min de carro temos o Shoppings Plaza Sul e o Shopping Metrô Santa Cruz, 2 boas opções de compras e entretenimento, que juntos somam quase 350 lojas de diversos segmentos, praças de alimentação e salas de cinema.

6) Produto

Apartamentos com ótimas opções de plantas inteligentemente projetadas para proporcionar maior conforto e aproveitamentos dos espaços internos possibilitando instalação de bons armários. Outro detalhe importante é o fato das unidades contarem com duas vagas de garagem, algo que agrega muito valor ao patrimônio e que será pouco capaz de se reproduzir, principalmente por conta do novo Plano Diretor de São Paulo.

  • 85 m² e 86 m² (tipos) – 3 dormitórios com 1 suíte, lavabo, depósito e 2 vagas.
  • 89 m² e 90 m² (1º pavimento) – 3 dormitórios com 1 suíte, lavabo, depósito e 2 vagas.
  • 164m² e 168 m² (coberturas duplex) – 3 dormitórios com 1 suíte, lavabo, depósito e 2 vagas.
  • Possibilidade de compra de vagas extras.

7) Lazer

O empreendimento conta com 2 torres em um terreno com quase 4.000 m². O programa de lazer foi elaborado para atender moradores de todas as idades e recebe áreas como o salão de festas e gourmet, churrasqueira, salão de jogos, sauna, sala de massagem e descanso, piscina adulto, solarium, piscina infantil, pet place, sala de fitness, área externa para a prática de ginástica, cinema, brinquedoteca, playground e quadra recreativa. Todas as áreas serão entregues equipadas e decoradas.

Conheça o modelo decorado no tour virtual clicando na imagem e para mais detalhes acesse o site da Lopes.

Você pode gostar de ler também...