Conheça seu bairro

Cardeal 1720: motivos para você se encantar

Confira 6 motivos para você e encantar com a região do Cardeal 1720: Rua Cardeal Arcoverde, 1720 – Pinheiros, São Paulo

Bairro completo e diversificado

Localizado na Zona Oeste de São Paulo, Pinheiros é um dos locais mais sofisticados e cobiçados para moradia na Cidade e com excelente estrutura, prova disso é que suas ruas e avenidas servem de endereço de ótimos estabelecimentos comerciais que auxiliam o dia a dia do morador com supermercados, padarias, diversas lojas de vestuário e calçados, gastronomia, bancos e etc. Além de uma vida noturna e cultural agitada com diversas exposições de artes, cursos culturais, grandes livrarias, feiras de artes e antiguidades, bares e casas noturnas.

Diversidade gastronômica

Muito próximo de sua residência, o morador do Cardeal 1720 poderá desfrutar de boas opções de restaurantes renomados como Banana Verde, D’Antigona, Pira Grill, Tanuki, Oficiona de Pizza, Adelaide, Allez Allez, Cantina Gigio e Don Carlini e ótimas padarias como Aj Pães e Doces, St. Etienne, Vila Grano e Leticia.

Localização estratégica

O empreendimento está em uma região em constante transformação e que possibilita ampla mobilidade.

Largo da Batata

toda a extensão da avenida Brigadeiro Faria Lima recebeu investimento privado por intermédio da Operação Urbana Faria Lima, que proporcionou que o local se tornasse o principal eixo corporativo da Cidade. Também neste contexto o Largo da Batata foi totalmente revitalizado com a desativação de um antigo terminal de ônibus, o que melhorou o fluxo de carros e a paisagem do local.

largo da batata

Rua Cardeal Arcoverde

A Cardeal Arcoverde está passando por uma revitalização urbana com melhoria das calçadas, obras de acessibilidade e implantação de um novo e moderno sistema de iluminação. Atualmente é possível notar que pequenas casas, bares e restaurantes dão espaço à construção de modernos empreendimentos comerciais e residenciais de tipologia studio até mais de 300 m², o que vem mudando de maneira exponencial as características urbanísticas do local e proporcionando uma requalificação sócio econômica de seus moradores.

Metrô Fradique Coutinho

O Cardeal 1720 está a menos de 10 minutos a pé da Estação Fradique Coutinho, que faz conexão com as linhas Verde, Vermelha e Azul.

Facilidade de acesso

Próximo às ruas Mourato Coelho, Teodoro Sampaio, Fradique Coutinho e Mateus Grou principais vias do bairro, o Cardeal 1720 está na rua Cardeal Arcoverde, importante via de ligação entre o bairro da Consolação e a avenida Brigadeiro Faria Lima. É também a via que divide o bairro da Vila Madalena e Pinheiros, o que facilita o deslocamento tanto para a vida boemia e agitada da Vila Madalena, quanto para a sofisticação e praticidade de Pinheiros.

Além disso está a poucos minutos de importantes vias que cortam a Zona Oeste como avenida Sumaré, rua Heitor Penteado, avenida Doutor Arnaldo, avenida Pedroso de Moraes, avenida Paulista, avenida Rebouças, avenida Brigadeiro Faria Lima e rua Henrique Schaumann.

Próximo ao primeiro Shoppings de luxo da Cidade

Aberto na década de 60 e pioneiro no seguimento de luxo, o Shopping Iguatemi atualmente conta com mais de 300 lojas de marcas nacionais e internacionais como Animalle, Bo.Bô, Carmim, Carolina Herrera, Chanel, Chistian Louboutin, Dolce Gabana, Hugo Boss, Louis Vuitton e muitas outras lojas renomadas, além de ótimas salas de cinema.

Poder contar com locais destinados a arte e cultura

Considerado por muitos paulistanos um perfeito polo cultural, Pinheiros/Vila Madalena abriga dezenas de locais dedicados a arte e a cultura como, o Centro da Cultura Judaica, o Espaço Cultural Alberico Rodrigues, o Teatro das Artes de Pinheiros, o Museu da Voz, o SESC Pinheiros e o mais conhecido da região, o Instituto Tomie Otake que conta com mais de 7.500 m² destinado à realização de importantes exposições de artes plásticas e design, tornou-se referência na Cidade.

Instituto Tomie Otake

O empreendimento

Projeto moderno com a exclusividade de uma torre com 18 pavimentos tipo. O lazer é instalado na cobertura e recebe piscina com borda infinita, salão de festas, fitness, office e churrasqueira gourmet. Apartamentos studios de 32m² e 42 m² com 1 suíte.

As plantas contam com diferenciais modernos e exclusivos como integração dos equipamentos de áudio e vídeo, som ambiente para o terraço e living, previsão para ar condicionado e controle de acesso ao painel de automação.

Para facilitar a rotina do futuro morador, o Cardeal 1720 conta com rede conveniada de fitness center, natação, terapias e massagens, posto de coleta com costura, lavanderia e sapataria, pet shop service, limpeza, arrumação, manutenção e pequenos reparos, podendo inclusive oferecer descontos.

Pinheiros

Você pode gostar de ler também...