Conheça seu bairro

Vantagens de morar próximo de: Supermercado

Você sabia que hoje é o dia do Supermercado? Muitos serviços e produtos em nosso dia a dia podem até ser dispensáveis. Você pode deixar de sair com os amigos para economizar, não comprar uma blusa para guardar dinheiro, ou até mesmo evitar de trocar de carro para garantir economias no futuro. Mas fazer as compras do mês como comida, materiais de limpeza e outros é inevitável. E aqui vamos falar sobre vantagens de morar próximo de: Supermercado.

Supermercado

Tem de tudo. Tudo mesmo!

Se você quer comprar qualquer tipo de alimento, encontra no supermercado. Se precisa de materiais para limpeza, encontra também. Utensílios de construção? Sim, também é possível. E morar próximo torna tudo mais fácil, você pode dar um pulo lá em qualquer situação, desde para fazer aquele doce até para receber visitas surpresas.

Supermercados especializados

Os supermercados especializados são aqueles que possuem um diferencial especial para seus clientes. Já aconteceu com você de entrar em um e perceber que existe uma sessão especial para bebidas? Ou para comidas exóticas? Ou até mesmo para coisas que você nem imaginou em encontrar dentro de um supermercado? É porque hoje, com uma grande concorrência e com a necessidade de chamar sua atenção, as grandes redes criam algum atrativo único. Listamos alguns deles e vamos destacar qual o diferencial notado pelos clientes.

Rede Pão de Açúcar

Pertencente ao GPA (Grupo Pão de Açúcar), a rede está presente na Região Sudeste e Nordeste. Conhecido por oferecer uma ampla variedade de produtos, o Pão de Açúcar se destaca pela sua enorme diversidade bebidas. Às vezes, especialistas no ramo de vinho orientam os clientes sobre marcas e sabores. As marcas e tipos de produtos disponíveis nas lojas podem ser encontradas também no site do Pão de Açúcar.

Rede Carrefour

Supermercado-carrefour

A marca francesa, fundada em 1959, chegou ao Brasil em 1975 na cidade de São Paulo, com a denominação de hipermercado. Você pode encontrar de tudo no Carrefour. Inclusive equipamentos de automóveis, acessórios para escritório, móveis e mobílias, itens para lazer, eletrônicos, eletrodomésticos e muito mais. A grande vantagem do grupo é alcançar diversos segmentos que buscam produtos de todos os tipos.

Do grupo Carrefour, existe o DIA

Supermercado-dia

Iniciou as atividades em 2001 na cidade de São Paulo. O DIA, pertencente ao grupo Carrefour, possui uma linha mais econômica de produtos ofertados. Além disso, dispõe de itens da marca própria, tornando-a mais barata ainda. Os mercados DIAs são menores e possuem uma grande quantidade de unidades espalhadas, e sempre é uma alternativa econômica para os seus clientes.

Existem mais de 1.000 Supermercados espalhados pela cidade de São Paulo. Não importa sua zona ou bairro, sempre haverá algum centro para você comprar todos os produtos que necessita. Sites como o GuiaMais e PortalAspas indicam quais são os mais pertos de você, a qualidade de cada um e as ofertas especiais.

Veja mais:

Morar perto do trabalho traz benefícios

Quais as fases das mudanças e como organizá-las?

Você pode gostar de ler também...