Cultura

Principais Restaurantes no Itaim Bibi

Além de ser um dos locais mais cobiçados de São Paulo, como o caso dos empreendimentos Uber Itaim e o Lindenberg Id Itaim, por suas localizações, infraestrutura e alto padrão, o Itaim Bibi oferece diversos restaurantes sofisticados que agitam a noite paulistana.

 

Listamos abaixo 4 dos principais restaurantes do bairro Itaim Bibi

 

itaim bibi

Limonn

O restaurante e conhecido por possui excelentes vinhos, para cada ocasião, liderado por Carlos Burjakian – um dos fundadores – o restaurante possui diversas conquistas, marcados com sucessivos prêmios na gastronomia paulistana.

 

itaim bibi

 Joakin’s

Segundo o ranking feito pela agência de viagens TripAdvisor apontou o Joakin’s como a melhor hamburgueria de São Paulo, o local ficou consagrado pelos seus hambúrgueres e pelo seu Milk Shake, considerado como um dos melhores de São Paulo.

 

itaim bibi

Barbacoa

Inaugurado na década de 90, o restaurante oferece, rodizio com diversos cortes especiais de carnes nobres com farto buffet de saladas e acompanhamento, preparados para surpreender o paladar do cliente.

 

itaim bibi

Kosushi

Tem foco na culinária japonesa, sendo consagrado pelos famosos shushis e sashimis, em que une inovação sem perder a tradição japonesa em seus pratos.

 

Sem dúvida nenhuma o Itaim Bibi é um ótimo bairro para se viver. Conheça mais sobre o bairro acessando nosso link. 🙂

 

Veja também:

6 Restaurantes Espanhóis em SP

5 restaurantes paulistanos entre os melhores da América Latina

Conheça as 10 melhores padarias de São Paulo

 

Você pode gostar de ler também...