pizza
Cultura

Saiba onde comemorar o Dia da Pizza

Mama Mia!

Difícil encontrar aqueles que não gostam de uma boa pizza. De origem italiana, mas apreciada em diferentes países, a pizza tem um dia especial no Brasil, comemorado desde 1985 no dia 10 de julho, o Dia da Pizza segue deixando milhares de pessoas com água na boca em todo o mundo.

Quem é que não gosta de uma bela pizza?

pizza

muito sabor, massa crocante, queijo derretido e aquele toque de fio de azeite para fechar.

Separamos para vocês 3 pizzarias para você aproveitar muito esta noite.

1- La Glória

Conhecida por reunir o melhor dos sabores da gastronomia mundial, o La Gloria oferece mais de 50 sugestões de pizzas.A casa situada em Moema, um dos bairros mais charmosos de São Paulo, tem capacidade para 300 lugares. E Possui vários ambientes – o Bar, o Lounge, a Forneria, o Jardim Marroquino e o Mezanino, todos cuidadosamente decorados pela paisagista Maria Cecília Veiga.

2- Camelo

Famosa por sua massa fina e pela variedade de sabores, que vão dos clássicos aos mais originais, a Camelo se tornou uma das casas mais tradicionais da cidade de São Paulo. Escolhe entre as 5 unidades:

Jardins, Morumbi, Higienópolis, Itaim e Moema

3- O Forno da Vila

O ambiente possibilita a visualização de toda a produção da pizza, desde a abertura da massa até a chegada na mesa. O salão também recebeu um tratamento acústico, possibilitando uma conversa aprazível e a apreciação de música de qualidade: Jazz e Blues.

Qual delas você mais gostou?

 

Você pode gostar de ler também...