Cultura

VIII Bazar 100% Do Bem

Se você procura por um bom custo e benefício quando o assunto é comprar roupa, uma boa opção são os bazares. Além de encontrar peças bacanas com um precinho mais em conta, você ainda ajuda o meio ambiente ao comprar roupas que já foram usadas algumas vezes, evitando comprar algo novo, tendo em vista que já existem muitas peças legais em circulação por aí.

Por isso, nós da Lopes indicamos um bazar superinteressante que vai rolar nesse domingo (15 de abril) e na segunda (16 de abril). É O Bazar 100% Do Bem, que vai acontecer na Rua Lício Marcondes do Amaral nº 513 na Vila Progredior em São Paulo.

Bazar 100% Do Bem

Por lá é possível encontrar belos achados custando bem menos do que nas lojas. Tem blazers, casacos, camisetas, blusas, camisas, vestidos, calças, peças em tricô, óculos, cintos, gravatas e muito mais. Tem de tudo um pouco, para todos os gostos!

Sem contar que nesse bazar incrível, toda venda será revertida para caridade. Os lugares que serão beneficiados serão: o Centro de Educação São Benedito, o Centro de Educação Infantil Isabel Ribeiro, a Rainha da Paz, o Centro Comunitário Ludovico Pavoni e a ONG Vida Corrida. Demais né? Além de fazer umas comprinhas você ainda ajuda várias causas.

E aproveitando o clima, que tal se inspirar no bazar e separar algumas das suas roupas para doação? Assim você já ajuda quem precisa, faz a energia circular e abre espaço para as novas peças que for adquirir lá.

Clique aqui e confira algumas peças que estarão disponíveis no bazar.

Você pode gostar de ler também...