Decoração e Paisagismo

5 aplicativos para decorar a sua casa

5 aplicativos para decorar a sua casa

  

Está pensando em decorar sua casa? Acredite, pode ser mais fácil do que você imagina. Hoje, nós temos acessos a inúmeras ferramentas e aplicativos. Confira aqui alguns aplicativos incríveis que podem te ajudar muito na hora da decoração do seu lar. Além de praticidade, você ganha tempo e economiza dinheiro.

Alguns aplicativos podem fazer total diferença. Aplicativos de decoração fazem a diferença na hora de economizar tempo e dinheiro.

 

cel

 

 

1 – Viva Decora

Todo mundo sabe que inspiração nunca é demais, por isso o aplicativo do Viva Decora é essencial para você encontrar milhares de projetos para se inspirar. Não é como acontece no Instagram e Pinterest, pois as fotos do Viva Decora são do segmento de decoração. Uma das coisas mais legais é que os projetos expostos foram feitos por profissionais brasileiros para casas brasileiras.

celb

 

Além disso, é possível salvar as fotos favoritas, podendo compartilhar e facilitar as inspirações e planejamento da decoração ou reforma da sua casa. Se você quiser, também pode entrar em contato direto com o profissional de arquitetura, design ou áreas relacionadas e pedir um orçamento. Olha que máximo!

 

Baixe aqui na App Store

 

2- Coral Visualizer

Sabe quando bate aquela dúvida na hora de escolher as cores para as paredes? Não se preocupe mais com ela. Esse aplicativo poderá te ajudar. Basta deixar o ambiente bem iluminado, tirar uma foto e abrir no aplicativo. Dessa forma, você poderá escolher a cor perfeita para o seu ambiente, simulando neste app.

 

celbis

 

 

3 – Photo Measures Lite

Um problema recorrente de quem está mobiliando um cômodo da casa é se determinados móveis irão caber ou não no ambiente e na posição que você deseja. Esse aplicativo te auxilia a guardar asa medidas dos ambientes. Você precisa tirar uma foto do ambiente e anote as medidas de todos os cantos, inclusive prateleiras, janelas e portas. Quando você for na loja, vai poder comprar sem dúvidas que determinados móveis caberão no ambiente.

 

celvis

 

 

4- iHandy Level

Se você já instalou ou tentou instalar uma prateleira ou quadros na parede, sabe o quão complicado é deixar na posição perfeita. Para ajudar nisso, um medidor de nível é necessário e o iHandy Level é perfeito. Basta posicionar o smartphone sob a superfície que deseja nivelar, posteriormente acompanhe a bolinha como o prumo real.

celviss,

 

5- MagicPlan

Por fim, esse aplicativo é muito bom para quem busca uma forma de fazer uma planta baixa virtual. Também é muito bom para quem está reformando ou decorando um ambiente. Esse aplicativo monta a planta com as distancias através das fotos que você tirar no ambiente. Muito prático!

 

celbisss
Texto escrito por Equipe Viva Decora.

Você pode gostar de ler também...