Decoração e Paisagismo

5 ideias para usar adesivos na cozinha

Neste post vamos mostrar algumas ideias que podem ser usadas com adesivos. Existem empresas que são especialistas em fazer adesivos para cozinhas, quartos, salas e banheiros e que são de fácil aplicação. Você escolhe o desenho que mais gosta e basta ter uma espátula e aplicar facilmente no local desejado.

Veja aqui algumas ideias que separei encontradas no Pinterest:

1. Usar adesivo (ou papel contact) nas janelas de uma cozinha.

Nesta ideia reparem na janela da cozinha. Foi aplicado adesivo com uma cor branca de forma a combinar com a cozinha. Daria para aplicar somente na parte de baixo para não atrapalhar o campo de visão.  Poderia aplicar em parte dela ou utilizar outro desenho.

adesivos

2. Adesivos em eletrodomésticos

A ideia aqui é você deixar mais personalizado o seu eletrodoméstico. Olha que só que simpática a ideia de colocar o Mickey e e a Minnie na batedeira. Na geladeira uma letra mais desenhada. O comum em geladeiras também é adesivá-la por inteiro. Também fica ótimo!

adesivos

3. Desenho de utensílios

Este é mais detalhado. Se você quiser, você poderá desenhar os utensílios de cozinha na parte de baixo das gavetas para facilitar na hora da organização. Fica bom também. Tudo com desenhos e em seu devido lugar.

adesivos

4. Frases inspiradoras

Se você gosta de ideias inspiradoras, pode também procurar por um adesivo que signifique algo para você. O desenho a forma, a tipação das fontes deixam as frases bonitas. Se você tiver um cantinho de café, você pode colocar um desenho de uma xícara e do lado o café. Ou se você quiser colocar também frases com receitas, como este aqui: Receita da felicidade

adesivos

5. Adesivos diversos

Você pode personalizar seus móveis de cozinha usando frutas, arabescos, letras, círculos. A forma que desejar. Separei este também com frutas tropicais.

adesivos

E  você o que gostaria de fazer em sua cozinha usando adesivo? Gostou das ideias? Eu particularmente usaria um adesivo que tivesse a ver com café. Adoorooo… Dá uma olhadinha neste bônus: adesivos

Onde você pode encontrar:

Grudado

Papel Parede

 

Bjs, até a próxima!

Autor: Fabi Cordero – Blog

Você pode gostar de ler também...