Decoração e Paisagismo

8 coisas que estão em alta na decoração

Não é porque você está sem dinheiro para investir em um profissional especializado ou em móveis e objetos decorativos, que você mesma não pode se aventurar a criar ambientes de bom gosto, modernos e na moda.

Veja também: 15 inspirações de decoração em banheiros pequenos

Separamos algumas dicas que pesquisamos e podemos garantir que você vai arrasar.

Inspire-se !!!

Iluminação:  Os lustres (clássicos ou não) e as luminárias criativas estão super na moda e não podem faltar. Tem de todo preço, o importante é estar dentro das possibilidades do seu bolso.

1

2

Espelhos:  Quadrados e bisotê  não se usam mais, invista em espelhos diferenciados em vários formatos com molduras inusitadas e em vários ambientes da casa, eles dão amplitude e beleza.

3

4

 

Tecido na parede: Claro que o papel de parede ainda é muito utilizado, mas os tecidos estão  cada vez mais criativos e modernos, o que aumenta sua possibilidade de escolha.

5

6

 

Quadros na estante: isso mesmo, quadros apoiados na estante, no aparador, no rack, na cômoda, onde for possível, não necessariamente apenas na parede.

7

8

9

 

Parede de quadros e objetos. Quadros, fotos, porta retratos,  gravuras, colares, terços, tudo que combinar entre si, numa parede  devidamente demarcada, no corredor, no hall de entrada. A sincronia entre as peças vão fazer toda a diferença. Veja bem, não é “combinadinho” não, é sincronizado, cada objeto com sua função na decoração da parede, é legal porque você pode misturar os objetos que possivelmente garimpou em suas viagens e que estão dispersos em lugares de pouco destaque.

 

10

11

 

Parede de lousa:  Quem tem crianças que rabiscam o que veem pela frente, ou para quem adora deixar recado, ou ainda quem adora fazer arte, tá na moda e é fácil de fazer você mesmo, basta apenas paciência e cuidado para não sujar a casa, logo vamos ensinar você a fazer sua própria parede.

12

13

DIY ou Faça Você Mesmo: O artesanato contemporâneo, a reciclagem o reaproveitamento estão na moda e fazem parte de qualquer decoração  produzida pelos melhores arquitetos e decoradores. Assim, escolha um e produza o seu, transforme qualquer objeto em uma peça única e personalizada, no blog temos várias opções para você exercitar o DIY, clique aqui.

14

Tapetes moderninhos: Os tapetes neutros e pesados, difíceis de cuidar estão fora de moda,  hoje eles estão cada vez mais tecnológicos e estilosos , assim não tenha medo de ousar nestas peças, apenas não esqueça das  combinações, que são uma delícia, seja na sala, no banheiro na porta de entrada, estilo e cor estão super na moda. Clique aqui para saber como limpar seus tapetes.

15

16

 

 

Espero que tenha gostado. A gente se vê na próxima 🙂

Você pode gostar de ler também...

1 Comment

  1. Avatar
    Maiara says:

    Boa tarde!
    Outra ideia legal também são as placas decorativas em 3d, que são papeis de parede em pvc. As placas decorativas 3d possuem várias vantagens como:
    – Possibilidade de criar efeitos incríveis, adicionando cores e luzes aos painéis;
    – Opção de criar um toque e atmosfera pessoal, utilizando e variando modelos;
    – Modernidade e sofisticação em qualquer ambiente;
    – Tendência com design inovador, paredes com incrível visual 3D, únicos e exclusivos.
    A empresa GOEDE situada em Pomerode, Santa Catarina, possui grande variedade de pisos vinílicos, molduras de poliestireno e também placas decorativas em 3d.
    As placas decorativas GOEDE são confeccionadas em material plástico, não apodrecem e não mofam não proliferam fungos, podem ser instalados em ambientes úmidos e inclusive externos, estão acabados em branco neve, não necessitam de pintura, aceitam pintura caso projeto de decoração, são facilmente instalados com adesivo de contato, são tendências em decoração de interiores, renovam e incrementam o visual de sua decoração.
    Acesse nosso site e confira os modelos disponíveis: http://www.goede.com.br/revestimento-3d-decor.htm
    E parabéns pelo blog!

Comments are closed.