Saúde e Bem-Estar

Banho Luxuoso: Banheiras Vitorianas

Já imaginou chegar em casa depois de um dia super cansativo e tomar aquele banho de banheira? O banho de imersão é utilizado desde a antiguidade para fins terapêuticos e é unanimidade quando o assunto é recarregar as energias. Afinal, nada melhor para combater o stress do dia a dia do que um relaxante banho de banheira, não é mesmo?!

E o banho fica ainda melhor em uma charmosa banheira em estilo vitoriano!

Fabricadas pela marca inglesa Victoria + Albert e importadas ao Brasil com exclusividade pela Doka Bath Works, as banheiras de imersão no estilo vitoriano são sinônimos de requinte e sofisticação. Tanto é que muitos hotéis de luxo nos Estados Unidos, França, Tanzânia e Reino Unido já estão usando essas peças para enriquecer suas instalações.

As banheiras tradicionais são réplicas fiéis das banheiras vitorianas originais do início do século XIX. A riqueza de detalhes torna essas peças joias da decoração que enriquecem os mais luxuosos ambientes, aliando o design clássico original com o tamanho ideal para um banho com muito conforto.

E o melhor de tudo é poder escolher entre diversos modelos que irão trazer muito mais beleza e requinte ao ambiente:

Banheira Vitoriana Slipper, abaixo, é uma peça que encanta pelas formas clássicas de acabamento impecável. É uma das banheiras tradicionais mais requisitadas em mostras de decoração por arquitetos e designers.

Banheira-Slipper-Pes-Brancos-Vitoriana-obravip

Na imagem abaixo, vemos toda a elegância da Banheira Vitoriana Cheshire, exemplo perfeito dentre as banheiras tradicionais. Com seu design clássico e extremidades arredondadas, é uma excelente opção para um banho a dois.

Banheira-Cheshire-Pes-Brancos-obravip

Parte da linha New Tradicional, a Banheira Vitoriana Radford, abaixo, foi inspirada no período vitoriano, mas recebeu toques mais modernos. Uma espaçosa banheira free-standing com encosto duplo e detalhes elegantes na borda, oferecendo simetria ligada com ângulos perfeitos. Uma banheira que é uma verdadeira obra de arte e comporta confortavelmente duas pessoas.

Banheira-Radford-Pes-Brancos-obravip

Além de lindas, as banheiras são super resistentes: são produzidas em Quarrycast, composto vulcânico feito de pedra calcária rara e resina de alto desempenho, esta banheira é altamente resistente a quebra e têm capacidade de conservar a temperatura ambiente da água, mantendo o calor por mais tempo. Seu branco natural não perde o brilho e nem amarela com o tempo, como acontece em peças feitas em acrílico ou fibra. No caso de riscos, estes podem ser facilmente polidos, deixando o produto com aparência de novo, já que as banheiras são esculpidas em bloco único. Além de tudo isso, possui 25 anos de garantia!

Com todas essas qualidades, quem não adoraria um relaxante e luxuoso banho de banheira?

Você pode gostar de ler também...