buffet
Decoração e Paisagismo

Buffet para sala de jantar: sua decoração ainda mais completa!

Imponentes, de diversos estilos e permitindo diversas possibilidades, os buffets são móveis que complementam sua sala de jantar – ou até mesmo de estar – de forma útil, e ainda conseguem agregar valor à sua decoração.

buffet

 

Se você tinha dúvidas, não mais! Se liga nas dicas abaixo e todos os seus problemas serão resolvidos!

  1. Escolha um estilo

Clássicos e modernos, espelhado ou liso, com pés ou sem pés. Existem, de fato, muitos modelos. Por isso, pense bem em suas preferência e em qual cômodo seu móvel novo vai estar.

Se sua sala de jantar é moderna ou clássica, escolha um buffet que combine com a decoração que você já tem.

buffet
Moderno e elegante, esse modelo combina com decorações vintage e bem contemporâneas!
  1. Pense no espaço adequado

Já o buffet pode chegar até cerca de 2,00m de largura e mais de 1,00m de altura.

Ou seja, são móveis que podem ter tamanhos significativos e ocupar um espaço importante no seu cômodo.

Pensar no espaço adequado é pensar em como vai funcionar a circulação no cômodo. Tenha isso em mente e mantenha o fluxo livre, com o apoio de móveis super úteis, e no lugar certo.

buffet
O Buffet Bilbao, com seu modelo clássico e sofisticado, é produzido em madeira de Eucalípto certificada. Sofisticado ao extremo!
  1. Enfeites são bem vindos

Seja na sua copa ou sala de jantar, um bom item decorativo, como vasos de planta ou quadros de sua preferência, descontraem o ambiente. Se bem combinados com os móveis escolhidos, o sucesso é garantido!

buffet
Colocados no canto certo, eles conseguem complementar sua sala de jantar, sem roubar o espaço necessário para outros móveis!
pequena
Quadros, jarros e até livros são ótimos complementos para deixar seu Buffet Montreal ainda mais completo!

4 – Múltiplas funcionalidades

Como móvel decorativo e com a função de guardar objetos, já sabemos que o buffet consegue dar conta do recado. Mas ele também pode absorver outras funções, como se transformar em um bar ou mesmo uma mini estante de livros. Vai da sua criatividade!

Dessa maneira, ele pode se transformar no móvel complementar imprescindível para o seu cômodo.

buffet
Mesmo com decoração com diversos itens, o buffet ainda é um ótimo móvel de destaque!

Seja moderno ou clássico, usual ou inovador, pequeninho ou gigante, o buffet é uma excelente peça para deixar sua casa ainda mais organizada, além de conseguir dar uma enorme valorizada na sua decoração.

Duvido que depois de ver como esse móvel pode ser tão versátil você não vai querer dar um pulinho na loja virtual da Toque a Campainha e escolher o seu!

Você pode gostar de ler também...