Decoração e Paisagismo

Apartamentos com cozinha americana

Cozinha americana é aquela que se conecta a outros ambientes, como sala de estar e jantar. Desta forma, ela também é conhecida como cozinha integrada.

A combinação de elegância e aproveitamento de espaço

Cozinha aberta para a sala

Esse tipo de cozinha, onde a divisória é uma bancada ao invés da parede, está se tornando muito comum em apartamentos, principalmente nos novos, pois acaba dando a sensação de amplitude, além de deixar o lugar mais prático e moderno.

cozinha americana

Cozinha americana do Premier Tivoli

Balcão: muitas utilidades

O balcão, peça chave na divisão do projeto de cozinha americana, também serve como apoio de objetos de cozinha ou eletro portáteis, e ainda como mesa de jantar, adicionando bancos altos no local.

cozinha americana

Cozinha americana do Praça da Estação

União e bem-estar

Cozinhas americanas também são ótimas para receber amigos e familiares em casa. Isso porque quem está preparando a comida estará sempre em contato com todos, e não isolado na cozinha. Assim a conversa flui melhor e ninguém precisa ficar sozinho em ambientes diferentes.

cozinha americana

Cozinha americana do Biografia Vila Mariana

Na hora de investir em uma cozinha americana tenha em mente que o mais importante é que o ambiente se torne um lugar agradável, prático e confortável para as utilidades do dia a dia.

 

Veja mais:

+ Cozinhas planejadas garantem total aproveitamento do espaço

+ Móveis para dividir salas e cozinhas conjugadas

+ Como decorar uma cozinha funcional

Você pode gostar de ler também...