Decoração e Paisagismo

Dicas de móveis para área externa

Casa cor MG 2011 - decoração área externaJÚNIOR PIACESI CASA COR MG 2011 – BH

Um banco, uma chaise, uma poltrona confortável… Qual o seu móvel ideal para relaxar? As áreas externas são destinadas geralmente aos momentos únicos: uma tarde na piscina, um jantar romântico, uma boa leitura ou um bate papo com os amigos. Para nós brasileiros, tão habituados ao clima tropical e à natureza, os raios de sol no rosto e o toque da grama nos pés são inspiradores.

móveis para áreas externasANNA PAULA MELO – GOIÂNIA

A escolha do móvel é fundamental para que você consiga aproveitar ao máximo a sua área externa, pois o conforto é um elemento tão importante quanto a combinação de cores, texturas e tamanhos da mobília. Ao redor da piscina,por exemplo, as chaises são a melhor opção para unir o conforto e funcionalidade.O mesmo se aplica a um spa, quintal ou jardim.

móveis para área externa pedro ernestoPEDRO ERNESTO – GOIÂNIA

Se gosta de reunir os amigos para um sunset ou até mesmo aproveitar a tarde tomando um bom vinho, você pode descobrir que alguns móveis podem ser as melhores companhias para esses momentos relax. A mesa de centro, aliada às cadeiras, poltronas ou bancos que mais combinam com seu lifestyle, garante impacto e personalidade ao ambiente.

Campinas-Decor-2013-móveis-área-externaOCTAVIO ZILO BOSI – CAMPINAS

A marca possui uma grande cartela de acabamentos, fibras e revestimentos – ou seja, você não precisa ficar sujeito a modelos fechados e pode customizar as peças de acordo com o seu próprio estilo. Por isso estamos aqui, escrevendo no Blog da Lopes, este texto para lhe ajudar a escolher o móvel ideal para você.

Você pode gostar de ler também...