Decoração e Paisagismo

As vantagens do porcelanato

O porcelanato passou a ser o queridinho de muitos arquitetos e designers de interiores quando o assunto é decoração e, além da beleza, ele pode proporcionar muitas outras vantagens, como a versatilidade e a facilidade de limpeza.

E tem mais! O porcelanato é um tipo de revestimento que reproduz materiais como mármore, madeira e pedras naturais (incluindo as texturas) e pode ser encontrado nos mais diferentes formatos, tamanhos e cores.

Então, se você está pensando em reformar ou decorar o seu apê, vale a pena dar uma olhadinha nesse produto. Os porcelanatos tipo madeira, por exemplo, é ideal para aquelas pessoas que curtem um estilo mais rústico e querem criar um clima bem aconchegante.

porcelanato

porcelanato

 

Já quem curte uma decor mais clássica e está pensando em utilizar o mesmo revestimento em toda a casa, o porcelanato que reproduz as características do mármore pode ser a melhor escolha.

porcelanato

As áreas externas também podem ganhar um charme a mais com o porcelanato! Para esses espaços, os materiais antiderrapantes são os mais indicados. Eles podem ser aplicados em varandas, áreas gourmet, garagens e até mesmo em bordas de piscinas.

porcelanato

E quem disse que o porcelanato só fica bem no piso? As paredes também merecem um toque especial e, para isso, revestimentos com cores, texturas e relevos estão disponíveis no mercado. É só definir o seu tipo de decoração, como romântica, moderna ou clássica, que você irá encontrar o porcelanato perfeito.

porcelanato

porcelanato

Gostou das nossas dicas e quer saber mais? Lá no site da Biancogres é possível visualizar diversos tipos de porcelanato e encontrar aquele que mais combina com o seu apartamento. É só clicar aqui para conhecer as opções e conferir outras informações sobre o uso desse material.

Você pode gostar de ler também...