Decoração e Paisagismo

Casas com madeiras modernas e inovadoras

A madeira é conhecida por ter um acabamento detonado e isso é sua característica principal para a criação de qualquer decoração de ambiente. Ele possui uma aparência rústica com resquícios de riscos, por isso se identifica por um estilo mais rural. Mas atualmente ele não precisa seguir apenas esse estilo, por ser um material versátil ele se encaixa em ambientes diferentes e modernos contrastando com o antigo. O arquiteto Paulo Jacobsen traduz isso muito bem. Ele usa a madeira em suas obras de uma forma luxuosa e abrangente, trazendo a sofisticação e o modernismo para dentro de casa.

As primeiras impressões que temos ao mudar para uma casa de madeira são o aconchego e o conforto que a madeira nos transmite. As impressões são passadas pelas paredes amadeiradas que passam o conforto, diferente das de alvenaria que passam um clima mais ‘frio’.

Você pode ousar em muitos objetos ou na parte da construção de algum móvel ou parede, como: lareiras, armários, painéis e muito mais. Ela é ótima também para áreas externas, pois cria todo um espaço temático. Seu uso, vem desde a mesa de refeição ou na estrutura desse ambiente como vigas e pilares. As casas com madeiras devem tomar o único cuidado de proteger revestindo a madeira com verniz.

Confira algumas imagens:

 

582053B25E

CASA

casaa

casaa1 (2)

 

Você pode gostar de ler também...