Decoração e Paisagismo

A decoração da casa do BBB 15

A casa do Big Brother Brasil foi aberta para sua 15ª edição e finalmente pudemos ver em detalhes a casa mais vigiada do país, que já em tendência em muitos Blogs de Decoração. Diferente dos últimos anos, a mansão ganhou uma decoração mais clássica, longe das extravagâncias e temas mirabolantes.

Antes, aproveite para relembrar a decoração da casa do Big Brother nos anos anteriores.

Quarto de espelhos, sala rosa com estampa animal, cozinha verde limão, quarto do líder vermelho, bichinhos de pelúcia na parede… Tudo isso ficou no passado em 2015.

Vamos ver como ficou a decoração da casa do BBB 15?

O futon é um dos grandes destaques da Área Externa da casa, ocupando um espaço só seu. Suas formas arredondadas chamam a atenção e convidam para uma conversa. O acolchoado do sofá no jardim é colorido, perfeito para casas com piscina.

A decoração da casa do Big Brother Brasil 15

A Sala de Estar, onde os participantes entram em contato com o mundo, ganhou uma pintura ousada, porém em cores clássicas. O efeito camurça é feito com duas tintas de tons parecidos. As mesas de café e o sofá com linhas retas dão a linha contemporânea para a decoração. As almofadas trazem o sutil toque de cor ao ambiente.

A decoração da casa do Big Brother Brasil 15

Na Cozinha deste Big Brother, chama a atenção a grande mesa de madeira, retangular. As cadeiras são todas de madeira, mas diferentes umas das outras, trazendo um pouco de humor e sensação de “casa”. Junto com as panelas de cobre penduradas no teto, completam o ar rústico do espaço. As cores ficam por conta dos vasinhos na hortinha de ervas na janela.

A decoração da casa do Big Brother Brasil 15

Os quartos são bem diferentes entre si. Um deles tem as paredes laranja e carpete avermelhado. As cores  quentes continuam nos acessórios. A roupa de cama, diferente para cada uma delas, ainda é estampada. Também chamam a atenção os pequenos gaveteiros em que cada gaveta tem um desenho diferente. Completam o cenário tecidos estampados emoldurados e  pequenas esculturas de pernas e braços, excelentes para organizar acessórios.

A decoração da casa do Big Brother Brasil 15

O outro quarto é completamente oposto: cores frias preenchem o ambiente. Assim como na sala, o efeito camurça é utilizado na parede, mas desta vez em azul. A parede é decorada com casinhas de passarinhos e pequenas nuvens. A grande diferença, porém, entre os quartos, é que este tem um banheiro próprio, dentro do próprio espaço. É a primeira vez que um quarto que não seja o do Líder tem um banheiro.

A decoração da casa do Big Brother Brasil 15

Por falar em Líder, mais do que um quarto, ele terá um gazebo só seu. Depois de algumas edições no segundo andar, os “aposentos reais” voltaram para o jardim da casa, isolando completamente o Líder e seus acompanhantes. O ambiente aqui é rústico, com o chão de madeira e uma parte da parede de pedras. Uma banheira de hidromassagem para duas pessoas confere o ar de luxo para o ambiente, assim como acessórios em dourado.

A decoração da casa do Big Brother Brasil 15

Um dos espaços mais utilizados na casa do Big Brother sempre é a academia. Não mais no jardim, ela está multicolorida, com formas psicodélicas decorando a parede.

A decoração da casa do Big Brother Brasil 15

Agora que você já conhece a casa do Big Brother Brasil 2015, conta para a gente: qual deles é o seu favorito?

 

Você pode gostar de ler também...

14 Comments

  1. Avatar
    Toto Guedes says:

    a cozinha esta deslumbrante amo decoraçao rustica e bem colorida

  2. Avatar
    Vanessa says:

    Gostaria de saber sobre a roupa de cama preta mostrada no quarto do líder no dia 13/02!? Onde comprar!?

  3. Avatar
    Vanessa says:

    Gostaria de saber de onde é a roupa de cama do quarto do líder que apareceu em 13/02, na cor preta, por favor!

    1. Avatar

      Olá Vanessa, infelizmente não sabemos informar de onde é a roupa de cama, mas você pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Telespectador da Rede Globo que eles lhe responderão.

      https://falecomaredeglobo.globo.com/

      Abraços

  4. Avatar
    Gleice says:

    q marca de panelas são usadas no programa?

    1. Avatar

      Olá Gleice, infelizmente não sabemos informar de onde são as panelas, mas você pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Telespectador da Rede Globo que eles lhe responderão.

      https://falecomaredeglobo.globo.com/

      Abraços

  5. Avatar
    Adriana says:

    Olá,estou em reforma e adorei a tintura e piso da sala do BBB 15 e gostaria de saber qual a marca da tinta e as cores utilizadas para dar esse efeito camurça o piso também qual a marca.

    1. Avatar

      Olá Adriana, infelizmente não sabemos informar qual é a marca da tinta, mas você pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Telespectador da Rede Globo que eles lhe responderão.

      https://falecomaredeglobo.globo.com/

      Quanto ao efeito camurça, nós fizemos um post bem legal sobre isso no site do Viva Decora, você viu?

      Abraços

  6. Avatar
    guilherme says:

    Alguém saberia me dizer qual a marca e onde posso conseguir a cristaleira da cozinha?

    1. Avatar

      Olá Guilherme, infelizmente não sabemos informar de onde é a cristaleira, mas você pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Telespectador da Rede Globo que eles lhe responderão.

      https://falecomaredeglobo.globo.com/

      Abraços

  7. Avatar
    Fabio says:

    Eu tenho as bandejas e o banquinho do quarto laranja. São da I-Stick. Maravilha, deixa o ambiente com um clima mais divertido e moderno. =D

  8. Avatar
    ANDREIA says:

    POR FAVOR GOSTARIA DE SABER QUEM FEZ A DECORAÇÃO DOS MOVEIS DA CASA DO BBB15, EU ESTOU ENLOUQUECIDA PELA AQUELA BANHEIRA NO QUARTO DO LIDER.

    1. Avatar

      Olá Andreia! Estamos pesquisando essa informação para você e assim que tivermos a resposta avisamos.
      Abraços!

    2. Avatar

      Olá Andreia! Conseguimos a informação!
      A banheira branca com laterais transparentes, usada no quarto do líder, é uma ‘smarthydro’ da marca iHouse | the innovative house.

Comments are closed.