Decoração e Paisagismo

Como escolher a cuba para o seu banheiro

Você está na dúvida de qual tipo de cuba escolher para o seu banheiro?

A Lopes Consultoria Imobiliária separou algumas dicas para que você consiga fazer a melhor opção.

  • Cubas de embutir: São os tipos para as pessoas que querem economizar, mas não é por isso que elas serão feias, pelo contrário, elas são clean e ficam ótimos em banheiros com uma decoração mais forte. Elas são alocadas por debaixo da bancada e precisam ter precisão da sua medida.

cuba

  • Cubas de Apoio: Com as cubas de apoio você pode escolher nos formatos mais quadrados, redondos e a sua bancada precisa ser mais baixa para que a sua pia fique em uma altura confortável. DICA: A torneira para esse tipo de cuba deve ser instalada na parede.

cuba 2

  • Cubas de sobrepor: Esse tipo de cuba se assemelha ás cubas de embutir, a única diferença é que a borda da cuba ela fica em cima da bancada como se fosse uma moldura.

cuba 3

  • Cubas Semi- Encaixe: Essas cubas são ideais para banheiros pequenos que precisam de adereços compactados. A instalação é feita pela parede

cuba 5

  • Cubas Esculpidas: Esse tipo de bancada esculpida pode ser feito de granito, mármore, porcelanato entre outros materiais a sua escolha. Elas são super sofisticadas e ficam bem nos banheiros maiores, porque geralmente são compridas. O bacana é que o ralo não fica aparente.

cuba 4

 

Espero que tenhamos te ajudado a escolher a cuba ideal para o seu banheiro.

Qual cuba tem mais a sua cara?

Até a próxima!

Veja mais:

O estande – uma viagem mágica entre o “espaço” e o “lugar”

Painéis de TV na decoração

5 truques para morar bem em espaços pequenos

Você pode gostar de ler também...