Decoração e Paisagismo

Como organizar a casa pós-lua-de-mel?

Como organizar a casa pós-lua-de-mel?

 

Passou o casamento,  toda a confusão do planejamento da festa e aquela viagem tão sonhada, como é a lua-de-mel. É chegada, então, a hora de ir para casa. Mas, como organizar as coisas dos dois e manter a nova casa confortável para o casal? Veja algumas dicas no Portal Fazer Mais. 😉

LEROY

O casamento foi exatamente do jeitinho que você sonhou, agora chegou a hora de finalmente juntar as escovas de dente. Como organizar a nova casa para acomodar as coisas dos dois? Para dar certo e se tornar o lar dos pombinhos, é preciso jogo de cintura e muita calma.

Na hora de decorar e organizar a casa é preciso lembrar que os gostos e disposições dos dois devem ser levados em conta. Busque o equilíbrio entre as preferências na hora de pintar as paredes, de escolher aquele móvel principal de cada cômodo e na hora de dividir os espaços de cada um.

LEROY M

Tente combinar o dia a dia dos dois, como horário e hábitos, assim será mais fácil se acostumar com a rotina do seu parceiro e poderão passar mais tempo juntos. Nesse ponto, móveis funcionais ajudam a evitar pequenos desgastes.

Apesar de terem se comprometido a dividirem uma vida juntos, cada um continuará tendo suas particularidades. Se um dos dois gosta de ler, que tal montarem um cantinho de leitura bem aconchegante?

LEROY MER

Manter a organização é fundamental, pois ajuda a economizar tempo na faxina.

LEROY MERLIN

Prefira objetos menores e móveis de fácil locomoção ou planejados que sejam fáceis de limpar e não se esqueça de usar nichos e prateleiras para organizar.

Você pode gostar de ler também...