Decoração e Paisagismo

Conheça a praticidade de guarda-roupas com porta de correr

Na hora de escolher os móveis que vão compor os ambientes da casa, é essencial pensar em aspectos diferentes para garantir que a organização da mobília seja feita da forma mais econômica e prática possível, não é mesmo? Por isso no post de hoje, a gente traz várias dicas sobre toda a praticidade que os guarda-roupas com porta de correr podem ter no seu lar!

Ficou curioso pra saber mais? Então me acompanhe nesse post 😉

porta de correr

A gente já falou aqui no blog antes sobre como escolher o guarda-roupa ideal (releia o post aqui) e também de como é importante se planejar para garantir a melhor funcionalidade que cada móvel pode te oferecer. Hoje, a nossa dica é a respeito de um dos móveis que tem sido o “queridinho” dos quartos de casal e também os de solteiro dos últimos tempos: Os guarda-roupas com porta de correr! \o/

 

A principal vantagem desse tipo de móvel, é a otimização do espaço que cada cômodo dispõe!  Já que ao abrir e fechar o móvel as portas não ocupam mais espaço e, como a gente sabe, os ambientes estão cada vez mais reduzidos, ao optar por portas de correr a locomoção pelo quarto não é prejudicada em momento algum! (Sem contar que muitas vezes esse tipo de guarda-roupa é uma escolha muito mais econômica do que um guarda-roupa casal com portas de bater tradicional)

(Clique nas imagens e confira mais ambientes incríveis!)

porta de correr porta de correr

Além de otimizar o espaço do quarto, o roupeiro com portas de correr pode ajudar a ampliar visualmente a área (SIM!). Para conseguir esse efeito, experimente escolher dentre os vários modelos existentes, um que tenha espelho na porta! Esses modelos ajudam a refletir a luz e passa pelo espelho, dando a sensação visual de que a área é maior do que aparenta ser. (Além do que as tendências de espelhos na porta além de práticos e charmosos dão um toque moderno e atual para a decoração). Legal, né?

porta de correr

Viu só como a escolha do móvel certo pode facilitar e muito na hora da locomoção? Agora é só escolher o modelo de guarda-roupa com porta de correr que fica mais legal no seu quarto 🙂 A boa notícia é que a LojasKD tem todos esses modelos descritos aí em cima, e muito mais! Você já deu uma conferidinha pelo site?

Dúvidas? Dicas? Sugestões? COMENTE AÍ! A gente adora ajudar vocês 🙂

O seu guarda-roupa perfeito está aqui! Vem ver! 

Você pode gostar de ler também...