Decoração e Paisagismo

Conheça a nova casa da família Obama

O ex-presidente dos Estados Unidos e sua família continuarão morando em Washington no bairro chamado de “Beverly Hills dos poderosos. ”

Hoje, dia 20 de janeiro o novo presidente Donald Trump, toma posse como candidato eleito e as atenções se volta também para a despedida de Barack Obama, o ex presidente mais carismático que os norte-americanos já tiveram.

O novo endereço fica na Rua Belmont Street, 2.446 no bairro Kalorama, onde muitos outros poderosos vivem por lá, incluindo a Ivanka Trump, o casal Clinton e Jeff Bezos dono da Amazon.com e do The Washington Post. O casal ficará neste endereço pelo menos até a filha mais nova se formar no Ensino Médio.

A família Obama alugou o imóvel do ex-secretário de imprensa do presidente Bill Clinton, Joe Lockhart e fica a mais ou menos 3km da sede do governo. O valor do aluguel não foi divulgado, porém, a imprensa estima-se que o valor do imóvel valha 7 milhões de dólares e o aluguel gera em torno de 22 mil dólares por mês.

Dados da casa família Obama

São 762m² com 9 quartos, 8 banheiros e um lavabo, além de 10 vagas de garagem, sala de jantar, sala de estar e jardim.

Com a chegada dos novos donos, a decoração do imóvel deve ganhar outros detalhes, porém já está circulando fotos de como está a casa atualmente.

Algumas mudanças já estão sendo feitas em relação a segurança da família. Um muro já está sendo construído, além de portas e vidros à prova de bala, nova iluminação e a construção de uma guarita em frente à casa.

obama
Sala de Estar

 

obama
Cozinha

 

Obama
Sala de Jantar

 

Obama
Sala de Tv

 

Obama
Banheiro e Lavabo

 

Obama
Jardim

Veja mais:

Conheça a casa à beira mar de Neymar

Dicas para escolher a melhor banqueta para sua casa

 

Você pode gostar de ler também...