Decoração e Paisagismo

Conheça um pouco mais sobre o maior festival urbano de design da América Latina, o Boom SP Design

Idealizado por Beto Concenza, o Boom SP Design é uma plataforma de negócios que reúne líderes criativos e também conectados com as mudanças de perfil de consumo que ocorrem no cenário mundial.

Zanini de Zanine é o Designer do Ano e mostrará a exposição Criatividade Brasileira, a qual é feita a partir de uma retrospectiva do universo criativo do jovem designer. Na programação do Forúm palestras que enfatizam o universo criativo brasileiro serão feitas pelo paisagista Gibelto Elkis, o comunicador Juliano Kimura e também os designers Jader Almeida, Paulo Alves, Zanini de Zanine, entre outros.

O designer Zanini de Zanine recebeu os mais importantes prêmios de Design do Brasil e também fora pelos móveis que criou nos dois segmentos e expôs nos principais eventos nacionais e internacionais da área. Hoje ele assina peças para grandes marcas nacionais e internacionais, como a francesa Tolix.

O designer Zanini de Zanine, conhecido por receber os mais importantes prêmios de Design

No ano de 2011 Zanini foi convidado por Gilio Cappellini, uma das pessoas mais influentes do Design mundial e diretor da Cappelllini, para ser colaborador da marca. Já em 2012, ele foi responsável pera curadoria da parte contemporânea do Brazilian Design: Modern and Contemporary Furniture em Berlin na Galeria Zeitlos e do Mude Museum (Museu da Moda e Design) em Lisboa.

Conheça algumas peças desenvolvidas pelo designer Zanine de Zanine

A Jarra Riva desenvolvida pelo designer Zanini de Zanine.

O Banco Cê Senta desenvolvido pelo designer Zanini de Zanine

A poltrona Skate Jr desenvolvida pelo design Zanini de Zanine.

A convite de Beto Concenza alguns profissionais de design de interiores e arquitetura ambientarão algumas vitrines de lojas do D&D Shopping, para dar continuidade as ações do evento. Por fim, o Projeto Boom SP Design irá fazer uma exposição no Museu da Casa Brasileira, chamada exposição do Amor Perfeito, assinada por Claudio Corrêa, do Coletivo Baraúna.

O Boom SP Design vem em sua sétima edição consecutiva e Beto Concenza ressalta que com a mesma visão vanguardista da primeira edição, sendo ótimo para a troca de diversas experiências e informações com designers de carreiras expressivas, além da visão e expectativa das novas gerações que já conhecem o poder do mercado criativo. O idealizador do evento ainda diz que o seu maior desejo é das pessoas se conectarem com pessoas e temas tão atuais quanto apaixonantes.

Nesse ano o evento irá acontecer no D&D Shopping, situado na Avenida Nações Unidas nº 12551, no dia 14 de agosto das 9h ás 18h. O D&D  é considerado o maior e mais completo centro de decoração e design da América Latina, e o pioneiro nesse segmento na cidade de São Paulo. O evento terá entrada franca, porém é preciso se cadastrar pois as vagas são limitadas.

Que tal conhecer um pouco mais sobre o universo do design e da arquitetura, participando do maior festival urbano de design da América Latina? 

 

Você pode gostar de ler também...