Cores para decoração de interiores
Decoração e Paisagismo

Cores para decoração de interiores | Tendências 2014!

2014 está apenas começando e, se você está pensando em mudar a decoração da sua casa ou acabou de adquirir um novo imóvel, veja algumas dicas de cores para começar o ano com o seu lar ainda mais bonito!

As cores que prometem ser tendência em 2014 são os tons de verde, azul e amarelo, com destaque ao verde piscina. Essa cor pode estar presente em decorações elegantes acompanhadas de objetos nos tons branco, preto e esmeralda escura. Pode também estar em decorações mais despojadas, acompanhado de outros tons de verde e até mesmo de combinações com azul e amarelo.

Você pode utilizar cores para decoração de interiores das mais diversas formas. Seja pintando as paredes, trocando as almofadas, colocando uma manta no sofá ou com novos objetos decorativos. Cada pequeno detalhe pode fazer toda a diferença na decoração do ambiente como um todo.

Depois de conferir as tendências de 2014, lembre-se que cada pessoa tem um gosto e personalidade diferentes. Por isso, use as cores a seu favor e deixe os ambientes com seu estilo. Além disso, é importante que haja harmonia entre os tons e objetos escolhidos, para que a decoração não fique pesada e sobrecarregada.

Cores para decoração
Cores para decoração
Cores para decoração

Fonte das imagens: http://www.corbisimages.com/ 

Você pode gostar de ler também...