Decoração e Paisagismo

Decoração de imóveis novos

Ta aí um projeto que pode parecer extremamente instigante, oferecendo diversas possibilidades para os amantes de decoração, mas que sem o devido cuidado, os resultados podem não ser os mais indicados. Receber um imóvel novinho, sem piso, sem pintura, sem móveis é um click para a criatividade. Mas, para que ela possa ser bem aproveitada, há diversas maneiras de acertar a decoração de imóveis novos e não estragar o seu imóvel lançamento.

Com projetos cada vez mais interessantes, bem divididos e inovações como as varandas gourmet, os lançamentos são ótimos para decorar. O prazer dessa experiência é incrível, ainda mais por estar colocando toda a sua opinião, sentimento e ideias no projeto que vai mudar a sua vida, afinal, é isso o que representa um imóvel novo.

Mas, voltando para falar em decorações, confira as dicas mais interessantes para aproveitar a decoração de imóveis novos.

i

ii

 

Projetos de iluminação se fazem necessários

Para valorizar o seu imóvel, apostar em lâmpadas e uma iluminação bem direcionada, facilitará e valorizará todos os cômodos. A sala, por exemplo, pode contar com projetos de lâmpadas e spots embutidos, trazendo mais aconchego para o local. Para as cozinhas, iluminações mais fortes e brancas nas beiradas ajudam quem gosta de cozinhar e passar mais tempo nos afazeres culinários.

m

Defina um estilo para o seu imóvel novo

Na hora que for começar a decorar o seu imóvel novo, o melhor a se fazer é definir um estilo que você poderá trabalhar em todos os ambientes. Vai ser mais moderno? Vai ficar focado no rústico? Vai ser algo mais tradicional? Mais vintage? Vai ser mais voltado para arte, com cores fortes? Tudo isso é extremamente importante para que não haja divergência de decorações, podendo prejudicar o estilo final.

w

ww

Aproveite os cantinhos inéditos

Se você está se mudando para um imóvel novo, sempre vai ter um espacinho que você não tem na sua casa atual. Às vezes, a casa pode até não ser maior, mas vai ter algo diferente, como, por exemplo, as varandas gourmet, que citamos mais acima. Tratar esses espaços com mais carinho pode trazer um ar de exclusividade para a sua casa, deixando-a como sempre sonhou.

iw

Você pode gostar de ler também...