Decoração e Paisagismo

Decoração geek: muitas ideias e inspirações!

Se você é verdadeiramente fã de livros, filmes, séries e games já deve ter sentido lá no fundinho do coração o desejo de ter um item exclusivo que fizesse alusão ao mundo geek. Um capacho com a ilustração do jogo Pac-Man, almofadas que representam teclas do computador, quadros com ilustrações de personagens de desenhos em quadrinhos ou a miniatura do Trono de Ferro.

Não importa se você quer decorar neste estilo uma sala de jogos ou um cantinho especial da sala de estar: a decoração geek alegra espaços e traz criatividade e diferencial para os ambientes. Se você curte o estilo geek na decoração, vai amar o post de hoje!

1

Se você possui um estilo mais discreto, pode ser interessante inserir elementos geek na decoração de uma forma mais sutil, através de pequenos objetos que representem seus livros, séries, filmes e jogos favoritos.

Uma opção linda são as almofadas que representam teclas do computador ou os símbolos das redes sociais! Existem também objetos de decoração e organização geek como porta-lápis no formato da Tardis, mesas ilustradas com o Mario, canecas do Harry Potter e outra série de personagens de filmes, séries e desenhos em quadrinhos, cabideiros com o formato do console do video-game e etc! Dá até para construir objetos lindos e funcionais usando LEGO!

2

Outra opção podem ser os móveis com design que fazem alusão ao mundo geek, como mesinhas de cabeceira em formato de cubo mágico e estantes que parecem os bichinhos do jogo Pac-Man! Outra maneira de evidenciar a decoração geek é através dos papéis e adesivos de parede!

3

4

INARA SOUZA tem 22 anos e é recém-formada em Engenharia Civil. A paixão pela decoração nasceu por acaso, na faculdade, e desde então ela vive compartilhando dicas e inspirações com outras pessoas através do espaço que criou na internet, o Casinha Arrumada, um blog pessoal com foco na decoração de interiores, culinária e faça você mesma.

Você pode gostar de ler também...