Decoração e Paisagismo

Decoração para Festas Juninas

Em festas juninas a decoração é fundamental, pois é ela que levar o clima animado e caipira para o ambiente.

Organizar uma festa assim é enfatizar a simplicidade e para isso basta deixar sua criatividade fluir e fazer tudo com capricho. Para começar é preciso ter os materiais certos em mãos, por isso invista em palha, palitos de sorvete, papéis coloridos, retalhos de tecidos, barbantes, imagens impressas de santos e entre outros.

As bandeirinhas é um item indispensável nas festas juninas, são elas que dão charme e criam identidade no espaço. As bandeirinhas feitas de papel seda colorido são um clássico e o bacana é utilizar tonalidades diferentes de bandeiras coladas no barbante. Mas quem preferir pode utilizar itens baratos como revistas ou jornais. Você também pode acrescentar balões feitos de papel para completar a decoração.

Boneco de palha, tecido xadrez, espigas de milho e chapéu de palha também são itens que não podem ser esquecidos na ambientação. Por isso, na hora de organizar o seu arrasta-pé, a dica é investir na decoração artesanal e contar com a ajuda dos outros convidados para criar itens decorativos em casa, pois com a colaboração de todos, o trabalho e os gastos serão menores.

Festas Juninas

Festas Juninas

Festas Juninas

Festas Juninas

Você pode gostar de ler também...