Decoração e Paisagismo

Decore seu banheiro usando pastilha

Incrementar o banheiro com pastilhas e sair da monotonia dos azulejos claros pode ser uma ótima solução para ter um cômodo diferente e exclusivo

Incrementar o banheiro e sair da monotonia dos azulejos claros pode ser uma ótima solução para ter um cômodo diferente e exclusivo. Para isso, algumas soluções vêm sendo criadas para diferenciar o banheiro e torná-lo um lugar bem mais interessante e colorido. E é exatamente disso que iremos tratar nesse texto: decoração do banheiro usando pastilhas. Isso! Sabe aqueles quadradinhos bem bacanas que as pessoas estão amando usar na decoração? Então, nesse texto aqui vamos te mostrar algumas ideias.

O mais legal desse tipo de decoração é que ela pode ser incrementada no banheiro como um todo, só no box, só na parte da pia… Tudo vai depender do seu estilo e do que imagina como um resultado final para esse espaço. Vamos ao que interessa? O seu banheiro vai ficar bem mais bonito após essas dicas.

Banheiro todo com pastilhas

Essa opção aqui é para quem não tem medo de errar e gosta de algo mais chamativo. O banheiro todo decorado com pastilhas tem uma especificidade interessante, pois podem alternar modelos bem coloridos, cores mais sólidas e a mistura disso em um só ambiente. O resultado é realmente algo muito bonito e dá uma cara totalmente diferente para um cômodo que tende a ser mais tradicional.

pastilhas

Pastilhas só no box

Essa opção é um pouco mais conservadora, mas também pode agradar a vários públicos. Se você acha exagero colocar pastilhas em o todo banheiro, que tal deixar essa parte só no box e deixar o seu banho mais divertido? Isso pode afetar diretamente até no seu humor.

pastilhas

 

Pastilha na parte da bancada

Aqui é uma sutileza, mas que resulta em algo bem diferente e bacana. Apostar nas pastilhas na parte da bancada segue a mesma linha de quem aposta no box, mas com mais discrição ainda, visto que esse espaço é menor do que o box. Para fazer essa composição, algumas ideias podem ser estudadas nas fotos. Você pode moldurar o espelho, deixar as pastilhas como base…

pastilha

 

Você pode gostar de ler também...