pintura diferente: efeito lousa
Decoração e Paisagismo

Efeito lousa na decoração

Quando compramos o nosso cantinho, queremos deixar o apê com a nossa cara. Mas é possível decorar a casa sem? A resposta é sim! Basta ser criativo que seus problemas estão resolvidos. Uma tendência que está chegando com tudo é a tinta efeito lousa, que depois de algumas camadas deixa a parede prontinha para receber toda sua criatividade.

Efeito lousa

Essa tinta fica bem em qualquer parede. Ela pode ser utilizada naquele cantinho sem graça da casa, no quarto das crianças, na parede vazia do banheiro ou até mesmo na cozinha. Ela pode ser aproveitada também em móveis e eletrodomésticos.

O mais legal de usar o efeito lousa é que, além de criar uma parede nova todo dia de acordo com o seu humor, a ideia permite uma decoração totalmente pessoal. Você pode usar como calendário, deixar um recadinho, um lembrete, criar desenhos, deixando o seu cantinho com a sua cara, sem interferir bruscamente no orçamento.

A tinta é disponível no tom fosco, não desbota com o tempo e não tem cheiro. Ela pode ser encontrada tanto no preto quanto no verde. O ideal é diluir a tinta com um pouco d’água para não deixá-la muito grossa.

Esta decoração é superindicada para quem não gosta de rotina e enjoa fácil da decoração, pois, com um pouquinho de criatividade, você pode mudar a cara do seu apê com a frequência que quiser. E aí, quando vai colocar a mão na massa? Inspire-se com as decorações abaixo:

Efeito lousa
Efeito lousa
Efeito lousa
Fonte das imagens: Pinterest

Você pode gostar de ler também...