geek
Decoração e Paisagismo

Divertida, Nerd e Criativa

Geek, é uma gíria em inglês que é sinônimo para nerd. São classificadas geek, pessoas que gostam de atividades intelectuais e gostam de temas associados a tecnologia, games, filmes e series.

O mundo geek é muito criativo e por isso podemos sim utiliza-lo para nossas peças de roupa, itens domésticos e até mesmo a decoração dos ambientes da nossa casa.

Vamos te mostrar algumas inspirações de como decorar os ambientes da sua casa com uma pitada geek, mais nerd..

Nesse caso, o que vale é deixar a sua imaginação rolar e aproveitar todas as opções que esse mundo mais tecnologia tem para oferecer.

[+]Dicas para repaginar a sua cozinha

[+] Carpete de madeira: vale a pena utilizar na decoração de interiores?

Você se considera um Geek?

Atari

Para entrar no mundo do game Atari, pensamos em utilizar um adesivo com os personagens do jogo. Ele deixa o ambiente mais divertido e pode ser utilizado nos quartos, sala de leitura e brinquedoteca.

geek
Decoração Atari

Super Mario

O game mais amado do mundo também pode fazer parte da sua decoração.

Que tal esses nichos para colocar livros, revistas, canecas e enfeites que imitam o cenário do jogo? Nós nos apaixonamos por ele.

geek
Decoração de Mario

Pokémon

Ano passado o jogo que virou febre no Brasil e no mundo está bombando também no quesito decoração. Já pensou em ter esses quadros dos personagens para alegrar e divertir o seu ambiente? Achamos lindos demais e já queremos todos!!!

geek
Decoração de Pokémon

[+]Dicas para escolher a cor de sua parede

[+]5 passos para deixar o seu quarto do jeito que você sonha
O que achou das nossas dicas para dar um toque mais geek na sua decoração? Compartilhe nas redes sociais e nos envie mais inspirações pelas redes sociais.

Conte o que acha de decoração geek e compartilhe nas redes sociais

Você pode gostar de ler também...