Lavabos – Surpreender e dar atenção aos detalhes
Decoração e Paisagismo

Lavabos – Surpreender e dar atenção aos detalhes

Um ambiente da casa que merece destaque é o lavabo.

Por estar muito próximo do Living, principal área de convívio, é um espaço ao qual dedicamos especial atenção.

Embora a metragem não seja expressiva quando comparada ao todo, os lavabos são bastante usados quando os moradores recebem amigos e visitas. É importante que eles sejam pensados para encantar.

As possibilidades são infinitas, principalmente considerando que ele pode conversar com o projeto do restante do apartamento, com mesmos revestimentos que nem precisam ser resistentes ao vapor, uma vez que não tem chuveiro.

Daí então, painéis de madeira, papéis de parede, tecido, mármore, dentre outros revestimentos abrem um leque de opções para as paredes. Para os lavatórios, cubas de inúmeros formatos dão flexibilidade e tampos em pedra e até mesmo em madeira dão sofisticação e a mistura de materiais é o que enriquece os lavabos. 

Lavabos
Lavabos
Lavabos
Lavabos

 

Quando a decoração é um pouco mais tradicional, gostamos de trabalhar os lavabos com as  mesmas tonalidades e materiais usados para o restante do projeto. Quando a linguagem é mais “descolada”, o resultado fica super bacana quando usamos algo inusitado, com cores e texturas diferenciadas, para causar a surpresa de quem o usa, geralmente, uma visita.

Para aqueles que têm medo de errar, vale lembrar que embora importante, é um ambiente onde as pessoas passam pouco tempo e os próprios moradores usam com menor frequência, o que permite criar propostas mais ousadas sem que o cliente e morador enjoe ou logo se canse de suas escolhas.

 

 

Você pode gostar de ler também...

1 Comment

  1. Avatar
    Anonymous says:

Comments are closed.