maluma
Decoração e Paisagismo

Maluma: Veja a mansão onde o cantor colombiano vive

Juan Luis Londoño Arias, mais conhecido como Maluma é um cantor e compositor colombiano de música estilo reggaeton que ganhou o amor do fãs e artistas brasileiros.

Sua primeira aparição no país, foi com a parceira Anitta na música ‘Sim ou Não e a partir desse momento, sua carreira decolou aqui no Brasil. No momento mais duas parcerias foram fechadas: Bruninho e David e Wesley Safadão.

maluma

[+] Conheça a mansão da cantora Anitta

Maluma, tem 23 anos e nasceu em Medellín, onde mora atualmente.

Vamos te mostrar como é a casa de Maluma

São lindos 400m² com quadra, cozinha ampliada, deck e um designer bastante pessoal.

maluma

O ambiente que o cantor mais gosta é a cozinha. Ele e a família fizeram juntos o projeto incluindo detalhes cromados, madeira escura e bastante espaçosa.

“Eu gosto de uma cozinha espaçosa, porque eu gosto de cozinhar muito.”

maluma

A sala de jantar tem toques bastante pessoais e projetado pelo arquiteto Alejandro Obregón. O estilo é mais clean, com entradas para luz natural.  “é um espaço sagrado para toda a família”.

Todos os ambientes para diversão foram projetados para a parte externa da casa, proporcionando mais liberdade e espaços para receber os amigos e a família.

No jardim de 100m², há um espaço para a churrasqueira completa “Eu gosto de comer muito saudável e na empresa, por isso nesta área desfrutar de minha família e amigos”

Além disso, tem uma incrível Jacuzzi para as festas ao ar livre.

Veja Mais:

Conheça a mansão onde Justin Bieber ficou no Rio de Janeiro

Você pode gostar de ler também...