Decoração e Paisagismo

Conheça a mansão onde Justin Bieber ficou no Rio de Janeiro

Justin Bieber, o cantor canadense que encanta muitos fãs de todo o mundo, fez sua passagem no Brasil semana passada para realizar alguns shows pelo país.

Rio de Janeiro foi a primeira parada de Justin Bieber que realizou um show na Praça da Apoteose (Sambódromo da Sapucaí) no último dia 29.

Sua passagem pela cidade maravilhosa foi bem rápida, porém, Justin Bieber alugou uma mansão no bairro da Joatinga, Zona Sul da cidade.

[+]Conheça a mansão da cantora Anitta

Muitos dizem que a diária custou de R$150 a R200 mil reais. São 900m² em condomínio fechado com segurança 24horas, 4 quartos, 10 banheiros e uma piscina com borda infinita, além de possuir uma vista linda para a praia de São Conrado e Pedra Bonita.

Veja algumas fotos da mansão de Justin Bieber:

justin bieber

justin bieber

justin bieber

justin bieber

[+]Conheça a casa à beira mar de Neymar

[+] Conheça a nova casa da família Obama

O condomínio é localizado na Praia de Joatinga e fica a poucos metros da Praia de Copacabana e Ipanema com avaliação do imóvel em 34 milhões.

Já é a segunda vez que Justin Bieber se hospeda na mansão. Há 3 anos atrás, 2013, quando passou pelo Rio de Janeiro pela segunda vez com a sua turnê Believe, ele armou confusão no hotel mais luxuoso da cidade, o Copacabana Palace e seu agente precisou procurar outro lugar para o cantor se hospedar.

Já para os dois shows em São Paulo, Justin Bieber ficou hospedado no hotel Tivoli Mofarrej, no Jardins, onde também já se ficou instalada quando veio pela primeira vez ao Brasil para a turê My World.

O que você achou desse básico imóvel em Joá? Nós também queremos conhecer.

Compartilhe nas redes sociais e conte quem você levaria para passar o final de semana com você nessa mansão.

Até a próxima mansão!

Você pode gostar de ler também...