Decoração e Paisagismo

Marcenaria na decoração

Um projeto de decoração é capaz de enriquecer qualquer ambiente se feito de forma funcional e adequada. Peças de marcenaria desenhadas sob medida que reflitam a personalidade dos moradores de forma harmônica podem ser responsáveis por transformar a décor, além de terem grande utilidade no dia-a-dia.

Em alguns casos, móveis de marcenaria podem atuar como divisores de ambientes, delimitando os espaços.

marcenaria

marcenaria
Este apartamento com planta tipo MAXHAUS foi totalmente projetado e executado pela INSIDE Arquitetura e Design de forma que as peças de marcenaria diferenciem área social e área íntima.

Outro grande diferencial dos móveis de marcenaria é a possibilidade de projetá-los de acordo com o uso que lhe será dado, distribuindo prateleiras e gavetas conforme a necessidade.

marcenaria

marcenaria

Este closet projetado pela INSIDE Arquitetura e Design conta com gavetas, nichos e cabideiros que foram desenhados especialmente para a moradora.

Para refletir as personalidades dos moradores, as peças de marcenaria podem contar com acabamentos personalizados, contando com cores e texturas diferenciadas.

marcenariaA contemporaneidade deste banheiro projetado pela INSIDE Arquitetura e Design recebe um leve toque rústico por conta da bancada em madeira de demolição.

marcenaria

marcenariaDescontraído, o quarto do casal projetado pela INSIDE Arquitetura e Design conta com criados-mudos de cubo mágico, que foram desenhados para refletir a personalidade do casal gamer.

 

Autor: INSIDE Arquitetura e Design

Você pode gostar de ler também...