mesa de computador
Decoração e Paisagismo

Mesa de Computador: Qual o modelo ideal?

Vocês devem estar pensando porque é necessário possuir uma mesa para alocar o computador ou seu notebook, certo? Ficar com eles por horas em cima do colo é muito prejudicial a sua saúde e a sua postura.

Possuir uma mesa para o computador é extremamente importante e serve também como objeto de decoração e organização.

Confira algumas dicas que preparamos para você escolher qual a melhor opção de mesa de computador:

Escolha do modelo

É preciso se atentar primeiro ao espaço que você tem e depois, levar em consideração quanto tempo você terá a necessidade de usar esse espaço destinado a esse uso com o computador.

Caso sejam muitas horas trabalhando em frente ao notebook, o ideal é que você escolha um modelo confortável. Caso seja apenas para poucos dias e poucas horas, você pode optar por escolher modelos que sejam dobráveis e utiliza-los apenas quando precisar.

Outro ponto que também é preciso observar é em relação ao espaço que você precisa ao redor do seu computador ou notebook.

[+] Os baús são peças coringas para a decoração de qualquer ambiente

Melhor Ambiente

Fazer a escolha certa do melhor ambiente também é extremamente importante. Caso você utilize o espaço por muito tempo, o certo é que o ambiente seja espaçoso. Quartos e Sala de Estar são ótimo lugares

Medidas

O certo para mesa de computador é que as medidas sejam com altura minima de 54cm para mais baixinhas e com 74 cm para pessoas que sejam mais altas.

A cadeira também deve ter medida certa. O recomendável é que a cadeira tenha um espaço de pelo menos 20 cm entre a mesa e os joelhos.

Veja mais:

[+] Qual tipo de mesa é a mais indicada para a sua varanda?

[+] Dicas para escolher a melhor banqueta para sua casa

O que achou da nossa dica para mesa de computador?

Compartilhe nas redes sociais

 

 

 

Você pode gostar de ler também...