Móveis para dividir salas e cozinhas conjugadas
Decoração e Paisagismo

Móveis para dividir salas e cozinhas conjugadas

Os ambientes conjugados estão em alta nos apartamentos e casas modernas. A cozinha ao lado da sala de jantar e sala de estar facilita a rotina na família. Porém os móveis desses ambientes precisam ser muito bem planejados para que tudo fique no seu devido lugar e mantenha a privacidade de cada espaço.

Você sabe quais são os móveis para dividir salas e cozinhas conjugadas? Vem comigo que eu te mostro!

cozinhas conjugadas

Cozinha americana

A cozinha americana tem feito sucesso entre os brasileiros. Ela possui abertura para a sala de estar ou sala de jantar. Geralmente o móvel que divide os ambientes é uma bancada ou ilha gourmet, que pode ser usada como apoio para cooktop ou como mesa com a atribuição de banquetas. Veja alguns modelos aqui.

Conheça alguns ambientes com ilhas:

cozinhas conjugadascozinhas conjugadas

Conheça ambientes com bancadas:

cozinhas conjugadas cozinhas conjugadas

Sala de jantar x Sala de estar

Outra divisão que precisa ser feita nos ambientes é a sala de jantar e a sala de estar. Apesar dos ambientes terem nomes parecidos, cada um tem a sua função. Os dois cômodos podem ficar sem divisórias, mas tome cuidado, cada espaço precisa ter sua individualidade.

Atendendo pedidos dos nossos leitores, eu separei um móvel que pode ser a salvação para quem quer separar os ambientes sem construir uma parede. Confira nas imagens:

cozinhas conjugadascozinhas conjugadas

São as estantes vazadas ou abertas. Esses móveis possuem uma abertura que não deixa os ambientes isolados, mas traz individualidade e divisão para cada um deles. Eles também podem ser compostos por cubos e nichos modulados para que você aproveite todo o espaço, veja alguns modelos aqui.

Espero que vocês tenham gostado do post, deixem suas dúvidas. Veja mais ambientes decorados da LojasKD.

Não perca mais tempo. Móveis para acertar na decoração. <3

 

Você pode gostar de ler também...