Decoração e Paisagismo

Objetos de decoração para varandas compactas

Acho que todos já perceberam que o modo de morar mudou bastante ultimamente. Hoje em dia, muitos privilegiam a localização em vez da área do apartamento. A qualidade de vida não está mais associada exclusivamente a morar em grandes casas distantes do centro urbano. Muito pelo contrário. Há um público expressivo que busca justamente o inverso: para estes a qualidade está em morar próximo de tudo – do trabalho, do metrô, do lazer… “O preço que essas pessoas pagam”, no entanto, é o morar em apartamentos mais compactos, com áreas mais enxutas.

1

E como fazer para, mesmo em um apartamento compacto, ter a alegria e o conforto de chegar em casa e não sentir falta de nada? Bom, é nesse momento que lembramos: viva a tecnologia! Viva a criatividade!!! Muitas soluções estão aí para nos ajudar a termos tudo, porém em tamanhos menores. Ah, uma dica importante e que deve ser seguida antes de qualquer coisa: saiba bem o que você quer, do que você gosta! Ter tudo não significa ter coisas compactas, mas que você nunca vai usar!

Nesse contexto, selecionamos alguns objetos de decoração que cabem em qualquer pequena varanda e que transformam o ambiente, trazendo mais charme, mais alegria e gosto pelo ap! Esperamos que gostem da nossa seleção!

2

Apostar nos famosos Garden seats na varanda é uma ótima ideia! Os banquinhos são versáteis e tem cada um mais lindo que o outro no mercado. A Cadeira suspensa também é uma ótima solução!

3

Vasinhos suspensos são perfeitos! Aliás, em pequenos espaços: suspendeu o objeto, aproveitou cada pedacinho do volume que tem a sua varanda!

4

Vasinhos suspensos são perfeitos! Aliás, em pequenos espaços: suspendeu o objeto, móvel, o seja: aproveitou cada pedacinho do volume que tem a sua varanda!

5

Objetos inusitados deixam o ambiente com mais personalidade e fazem as vezes de outros que você deixa de comprar! No caso aí de cima, a maleta ocupa o espaço que seria de uma mesinha de canto…

6

Luminárias e castiçais para velas ficam super bem acomodadas em prateleiras rasas, produzidas especialmente para elas! Uma graça! Essas mesmas prateleiras acomodam muito bem também quadrinhos decorativos!

7

São prateleiras ou é uma escada? Não sei ao certo, mas que é uma solução que ocupa pouco espaço e ainda cumpre sua função de decorar, ah isso é!

Como essas existem várias outras possibilidades para decorar pequenas varandas! Qual sua ideia?

Imagens via Shutterstock

Você pode gostar de ler também...