Decoração e Paisagismo

Painel de espelhos – Lindo e Útil

Todos sabemos da super utilidade e a falta que faz o espelho quando não o encontramos. Mas muito além da utilidade esta sua importância na decoração e o quanto ele pode mudar significativamente o visual de ambientes.

Neste post iremos mostrar como um conjunto de espelhos pode dar o ar da graça ao ambiente, fazendo toda a diferença na decoração.

Painel de espelhos em Salas

O painel de espelhos em sala de estar ou de jantar acrescenta um toque de requinte e organização. Os espelhos podem ser utilizados espaçados entre si ou em conjunto agrupados sem espaçamento, podem ser também bisotados ou não.

Painel de espelhosFonte: miwardrobeistuwardrobe

Painel de espelhosFonte: CCVVidros

Na sala, ou em outros ambientes, o painel pode ser disposto em colunas do chão ao teto, em uma das paredes preenchendo completamente ou apenas em determinada área da parede. Os espelhos podem ser combinados com outras tonalidades, com por exemplo o espelho bronze, o que vale é soltar a criatividade e deixar o ambiente muito mais lindo.

Painel de espelhos em quartos

Com o painel de espelhos em quarto a decoração do ambiente é ampliada, unindo beleza e utilidade.

Painel de espelhosFonte: _decor_

Painel de espelhos em Banheiros

O painel de espelhos além de deixar o banheiro aparentemente mais amplo, pode fazer com que a decoração do ambiente se destaque mais.

Painel de espelhosFonte: DecorPad

Painel de espelhos em entradas e corredores

Um lindo painel de espelhos deixa a entrada mais elegante.

Painel de espelhosFonte: Olga´s Studio

Painel de espelhos também pode ser utilizado em corredores, é útil para quem está passando e deseja verificar rapidamente como está seu visual.

Você pode ter seu próprio painel adequando o tamanho de cada espelho ao espaço escolhido. Para a realização desse tipo de serviço solicite orçamento com uma vidraçaria de sua confiança

 

Autor: Vidraçaria CCV Vidros, desde 1988 no ramo

Você pode gostar de ler também...