Quadros na parede
Decoração e Paisagismo

Use quadros para decorar sua casa

Renovar, melhorar e incrementar um ambiente já decorado pode ser mais fácil do que você imagina. Se você já teve aquela sensação de que há uma parede ou um cantinho da sua casa que pede algum detalhe ou um objeto para finalizar a decoração, mas nunca soube como suprir essa necessidade?

Use quadros para decorar sua casa

quadros para decorar

Sendo desde sempre um elemento tradicional quando se trata de decoração, os quadros são bem-vindos em todos os ambientes da casa, já que dão uma finalização incrível e um ar despojado e ao mesmo tempo aconchegante ao ambiente.

quadros para decorar

quadros para decorar

quadros para decorar

O segredo para acertar na decoração utilizando quadros é posicioná-los muito bem e também saber combiná-los, caso seja mais de um na mesma parede. Além disso, é preciso tomar cuidado com o tipo de quadro que você vai fixar no ambiente, afinal, não é interessante um quadro que se utiliza no banheiro colocado na cozinha.

Outra dica relevante é saber brincar e inovar. Você pode pendurar diversos quadros com os mesmos tons na mesma parede ou ainda, colocá-los apoiados em uma prateleira, dando um toque de modernidade ao ambiente decorado.

quadros para decorar


quadros para decorar

Hoje você ainda encontra os tradicionais quadros com pinturas famosas e aqueles que trazem imagens da natureza e de belas paisagens. Porém, também há os mais variados tipos e estilos de quadros, que variam entre os com imagens de famílias e bichinhos de estimação, descolados e nomeados com marcas, até os que contêm somente frases. Além dos chamados “quadros kits”, três pequenos quadros que quando pendurados juntos formam uma única imagem ou uma sequência de imagens.

quadros para decorar

quadros para decorar

quadros para decorar

Há também os quadros utilizados para decorar banheiros, geralmente em tamanhos menores e ainda, os quadros em pratos e alguns bem modernos, que são feitos a mão e utilizam diferentes materiais.

Opções de quadros não faltam, você apenas precisa escolher aqueles que melhor se encaixam no seu gosto e no tipo de decoração que quer para o ambiente. Sabendo combiná-los e utilizá-los na decoração da sua casa, você vai conseguir dar o toque especial que tanto queria.

Você pode gostar de ler também...

1 Comment

  1. Avatar
    Sidinei brito says:

    Ótima matéria, para trazer mais opção de decoração aqui tem vários quadros abstratos lindos de uma olhada!

Comments are closed.