Decoração e Paisagismo

Reforma Inside: Maxhaus

MaxHaus é o apartamento reinventado. São plantas de 70 m² livres, sem alvenarias, onde o casal tecnológico, proprietários deste projeto INSIDE Arquitetura & Design, teve a liberdade de determinar o seu próprio conceito e ainda, recriar o seu espaço à sua maneira. Com design único, cada detalhe, cor e acabamento foram especificados para atender à singularidade e ao mais atual jeito de morar dos clientes.

Maxhaus

Os mobiliários são essenciais no planejamento de um apartamento de planta livre. É através deles que os ambientes são delimitados, setorizando todo o espaço.

Maxhaus

Para levar um pouco de privacidade no espaço totalmente aberto e integrado, foi colocada uma cortina atrás da televisão, que pode ser fechada quando necessário.

Além disso, a composição de base neutra permite a aplicação de tons mais marcantes em certos pontos, resultando em um ambiente dinâmico e singular.

Maxhaus

A cozinha planejada com móveis em marcenaria na cor vermelha conta com um “tapete” de patchwork feito com ladrilhos hidráulicos, resultando num espaço mais descontraído.

Aos fundos, no final da cozinha, a varanda foi transformada num pequeno espaço para descanso, contando com um ofurô.

Maxhaus

As cadeiras Louis Ghost transparentes e a banqueta em fibra de vidro resinada vermelha dão continuidade a cozinha. Aproveitou-se a parede do banheiro para compor este ambiente, fixando a mesa na mesma.

Autor: INSIDE Arquitetura e Design

Você pode gostar de ler também...