Decoração e Paisagismo

Mantenha seu escritório organizado e inspirador

Escritório

Com o passar dos anos, os escritórios começaram a se destacar no dia a dia pela necessidade de um espaço para se trabalhar. Além desse espaço só seu, é preciso também uma decoração que traduza isso, e que seja funcional para seu trabalho.

Pensando nisso, trazemos hoje algumas dicas para deixar seu escritório organizado e mais limpo.

  1. Paleta neutra

A paleta é uma coisa importante na decoração. Ela influencia no nosso dia a dia, além de traduzir nossa identidade através das cores. Escolha com cuidado sua paleta e aplique de maneira limpa.

escritório

  1. Móveis para guardar suas coisas

Não importa se são livros, cadernos, documentos ou algumas ferramentas do seu dia a dia, tenha um móvel para armazenar tudo ou para expor suas coisas de maneira organizada.

escritório

 

  1. Iluminação

A iluminação é muito importante para qualquer lugar da sua casa, mas especialmente para seu escritório. Um escritório bem iluminado trará mais alegria para seu trabalho, além de deixar tudo mais claro e bonito.

escritório

  1. Espaço para descanso

Precisamos fazer umas pausas no trabalho, para melhor rendimento e para receber outras pessoas. O ideal é ter sempre um belo sofá, que trará conforto para seu escritório.

escritório

 

  1. Objetos legais expostos

Os escritórios precisam ser inspiradores, para isso, deixe exposto objetos legais como livros, armazenáveis e até mesmo, plantas. Isso fará toda a diferença!

escritório

Essas dicas são ótimas para você organizar melhor seu espaço e não se perder na hora de decorar. O importante sempre é agradar seus gostos e inspirações, pois será você que estará lá todos os dias trabalhando.

Gostou? Veja mais dicas no Blog Depois que Crescemos

Você pode gostar de ler também...