Sustentabilidade

Ideias para decoração com canos de PVC

Os tubos de plástico mais conhecidos como PVC, são utilizados na grande maioria em instalações do sistema hidráulico e na decoração de casas e apartamentos. Mas você deve estar se perguntando: “decoração? ” Isso mesmo!

Separamos algumas dicas de como utiliza lo para você ousar e deixar a sua casa com a sua cara.

  • Sapateiro

Essa dica serve principalmente para as mulheres apaixonadas por sapatos. São tantos pares que não temos lugar suficiente para guarda lós. A solução é colar um cano sobre o outro, e organizar lós em cada furo do PVC. Para decorar, forre-os com papel contact ou algum outro tipo de tecido.

741

  • Porta Secador

Organize os utensílios de cabelo, como secador e chapinha. Utilize um cano de PVC com duas saídas e com diâmetros diferentes. Para decorar pinte-os com a cor que mais lhe agrada.

852

  • Organizador de gaveta

A melhor coisa é abrir uma gaveta e conseguir visualizar tudo sem precisar revirar e bagunçar. Os canos de PVC tornam isso possível.Preencha a gaveta com a quantidade que acha necessário e guarde seus acessórios em cada repartição.

963

Veja outros exemplos e inspire-se

123

456

 

789

753

951

Gostou das dicas? Anote tudo certinho e mãos á obra! Afinal, não existe nada melhor do que morar na sua casa com a sua cara.

Você pode gostar de ler também...

2 Comments

  1. Avatar
    maria angela de carvalho magela julio says:

    MARAVILHOSO!!! Amei!!!

    1. Avatar
      Redação Lopes says:

      Obrigada Maria Angela, continue nos acompanhando. 😀

Comments are closed.