Tocantins
Viagens

O destino de férias para cada signo

Que destino combina com seu signo?

Julho é o mês das férias. Mesmo você não aproveitando o mês todo, pode reservar uma semana com a família ou os amigos. A  Andreia Modesto é formada em astrologia e  listou várias sugestões de destinos para cada signo.

 Touro:

Os taurinos gostam de relaxar em um ambiente bonito, com boa comida e muita história. O destino perfeito é a cidade mineira de Ouro Preto, com belíssimos monumentos e cada especaria que incrementa a deliciosa gastronomia e lindas paisagens.

Cada Mina Gerais

Áries:

O importante é fazer algo inusitado, surpreendente e diferente do que a maiorias das pessoas fazem. O lugar que se encaixa muito bem para os arianos são as Dunas do Jalapão do Tocantins com as cachoeiras, piscinas naturais e a área com as dunas fazem a renovação das energias

Cada Tocantins

Veja mais: 10 coisas para fazer em casa antes das férias

Câncer:

Bonito, no Mato Grosso do Sul é um lugar que evidencia o imaginário e o misticismo. O canceriano irá descansar o corpo e a mente nas diversas cachoeiras de águas transparentes e trilhas ecológicas.

Cada Mato Grosso do Sul

Gêmeos:

As grandes metrópoles e a movimentação despertam o prazer dos geminianos. O Rio de Janeiro junta a agitação com as belas paisagens. Oportunidade de conhecer novas pessoas, correr no calçadão, passear pelos grandes shoppings e terminar o dia vendo o pôr do sol.

Cada Rio

Leão:

Os leoninos gostam de sofisticação e de se desligar de todos os problemas. O lugar ideal são as vinícolas em Mendonza na Argentina. Bons vinhos, passeios de esqui, gastronomia rica em diversas especiarias.

Cada Argentina

Libra:

Conforto e sofisticação são o lema das pessoas desse signo, por isso Gramado, Rio Grande do Sul seria o ideal. Parques, boa comida, chocolates…. Para casais românticos ou para solteiros há ótimas oportunidades de encontrar o novo amor.

Cada Rio Grande do Sul

Virgem:

Os virginianos gostam de fazer descobertas e é por isso que o destino com a cara deles é a cidade de Paraty, no Rio de Janeiro. Paraty tem um grande centro histórico cada uma com muitas lembranças e novos conhecimentos, além dos passeios de barco e o contato com a natureza.

Cada Rio de Janeiro

Escorpião:

A natureza é o grande foco dos escorpianos. Machu Picchu, no Peru é natureza e história pura e paisagens inspiradoras.

Cada Peru

Sagitário:

O mais aventureiro dos signos se encantaria pelo Monte Roraima, lugar ainda pouco explorado e por isso com inúmeras possibilidades para fazer coisas inusitadas.

Cada Roirama

 Capricórnio:

Cunha, Alto da Paraíba- SP tem grandes artes de artesanato, montanhas, picos e cachoeiras. Grande variedade de hotéis e gastronomia voltada para o inverno.

Cada A cidade de Cunha

Aquário:

Aquarianos gostam de inovar. A Ilha do Sol no Lago Titicaca, Bolívia os mantem em contato com a natureza, culturas antigas e paisagens de tirar o fôlego.

Cada Bolívia

Peixes:

Os piscianos são bastante sensíveis, seu lado sentimental rege toda a sua vida. Maragogi, em Alagoas possui inúmeras cachoeiras, rios, ilhas e traz boas vibrações e energias para esse signo.

Signo - Cada Alagoas

Se identificou? Conte para nós qual seu signo!

Você pode gostar de ler também...