Mercado Imobiliário

Ajuda de especialistas na compra do primeiro imóvel

A compra de um imóvel é um momento importante, que requer uma planejada tomada de decisão, visto ser a realização de um grande sonho. Isso tudo passa por diversos processos até a garantia da decisão de compra. Não é como comprar pela primeira vez uma marca nova de shampoo, que envolve somente gosto pessoal, é uma compra muito mais delicada, que vai muito além. Por isso, a ajuda de um especialista no mercado imobiliário é muito importante nesse momento.

especialista

Esses especialistas podem ser corretores, imobiliárias e agentes imobiliários. Eles conseguirão encontrar um imóvel que possa suprir todos os seus problemas e que te atenda pelo tempo necessário. Ajudarão você na hora que apresentar os modelos de financiamento, te explicando como será o passo-a-passo e os prazos.

Um bom especialista te ajudará a encontrar o bairro que melhor se encaixe com sua rotina, com seus deslocamentos, lembrando que o melhor bairro é aquele que você menos se desloca. Também te dará dicas do comércio lá existente.

+ 5 dicas para escolher o melhor bairro para comprar um apartamento

Dependendo da sua rotina, o especialista te indicará uma oferta de infraestrutura local, como por exemplo, transportes públicos. Se você possui carro, provavelmente não necessitará de um metrô perto (esse quesito altera consideravelmente o valor). Outro ponto é área verde, se você gosta de caminhar, passear, ler etc., em lugares arborizados, como parques, por exemplo.

Ele te indicará o índice de segurança do local, os lugares mais tranquilos nessa questão, tanto diurna, como noturna. Por isso a grande importância de encontrar um bom especialista.

A Lopes possui ótimos especialistas imobiliários, prontos para o melhor atendimento e dicas para você que quer não só comprar o primeiro imóvel, mas sim viver seu sonho com toda a tranquilidade e conforto que merece!

Entre em contato conosco!

 

Veja também:

+ Primeira visita: 4 Dicas para fazer uma boa avaliação de um imóvel

+ O que saber antes de investir no mercado imobiliário com uma Fintech

+ Área comum: Lazer ou gastos?

 

Você pode gostar de ler também...