Mercado Imobiliário

Lopes implementa atendimento via Whatsapp para clientes.

atendimento via whatsapp na imobiliaria lopes

ICQ, MSN Messenger, Bate Papo do uol, todos essas ferramentas de chat nunca foram tão populares como o Whatsapp. Com mais de 600 milhões de usuários ativos, é o aplicativo de chat mais utilizado do mundo, e desde que foi comprado pelo Facebook por um valor de US$ 16 bilhões não para de crescer

Pensando nisso, e para facilitar a vida do nosso público que já é acostumado a usar o aplicativo, disponibilizamos esta forma para que o cliente possa interagir com a Lopes num ambiente onde ele já utiliza e confia.

“Os corretores já vinham utilizando o Whatsapp por conta própria para atender seus clientes e eles já vinham nos mostrando que era uma ferramenta importante no atendimento. Por isso, a Lopes, decidiu oficializar e adicionar mais esta opção ao site”

diz Obama, diretor do Online da Lopes.

As vantagens de se usar este aplicativo no mercado imobiliário são:  envio de fotos e vídeos referente a algum imóvel, mensagens de voz e dados da sua localização quando o cliente está conversando com o corretor.

Esperamos em breve divulgar bons resultados através desta nova forma de atendimento.

Quer ser um dos primeiros a usar essa tecnologia para ajudar na escolha do seu imóvel?
Envie um Whatsapp para (011) 96599 6771

Você pode gostar de ler também...