Decoração e Paisagismo Mercado Imobiliário

Bairro planejado – agora seus filhos podem brincar fora de casa

Jogar bola na rua (seja vôlei, futebol ou queimada) com a turma de amigos do bairro é uma coisa que as novas gerações apenas imaginam.

O aumento do volume de carros, bem como o número de condomínios com quadras esportivas, além da própria violência urbana, podem ser apontados como os principais fatores que contribuíram por alterar esta rotina nas novas gerações.

Brincar, jogar e ouvir histórias, desafia a criança a pensar e a resolver situações. Entender a importância da brincadeira e oferecer tempo livre para seus filhos é essencial para um desenvolvimento saudável.

Que tal começar a brincar sempre com as crianças? Estimular a brincadeira é uma forma de preparar seu filho para a fase adulta.

Agora, você já pode contar com um espaço seguro e protegido para se divertir com os seus filhos. O Terrara Condomínio é um conceito de moradia de bairro planejado. Um empreendimento fechado com apartamentos e casas em São Paulo que reúne em um só lugar mais de 12 mil m2 de áreas verdes com praças, trilha para caminhada, quadras esportivas, piscinas e até centro de compras com lojas, farmácia, padaria, etc.

 

Além disso, o Terrara Condomínio estimula o contato entre os vizinhos não só com os diversos espaços de convivência disponibilizados como espaço gourmet e churrasqueiras mas também por sua estrutura interna sem muros ou cercas entre as casas. Tudo para ficar mais fácil para o seu filho juntar a turminha!

 

E sabe o que é melhor? Enquanto eles se divertem com todas as brincadeiras possíveis de se fazer ao ar livre, você aproveita os mais de 100 itens de lazer que somente um bairro planejado pode oferecer.

 

Com certeza, a sua família merece viver com a tranquilidade das casas de São Paulo de antigamente proporcionada pela mais moderna segurança com câmeras 24 horas e portaria de controle de acesso. Nostalgia e tecnologia unidas para garantir mais qualidade de vida no Terrara Condomínio.

 

E com tanta segurança e espaço disponível, nada melhor do que poder contar com algumas sugestões e ideias para tornar ainda mais animados os momentos com seus filhos.

 

Por isso, o Terrara Condomínio desenvolveu o Guia Gratuito: As 10 melhores brincadeiras ao ar livre para crianças, nele foram selecionadas as principais brincadeiras para as crianças aproveitarem ao ar livre com você.

peas_de_apoio_guia_brincadeira_de_criana_banner_lp_02

Você pode gostar de ler também...