Mercado Imobiliário

Está chegando o Conecta Imobi 2016

Está quase na hora de passar 2 dias com acesso às principais novidades de tecnologia e marketing para o mercado imobiliário! Sem contar o networking com corretores de todo o Brasil e com os mais importantes nomes do ramo. Ficou interessado, não é memso? Então anote na sua agenda: vem aí o Conecta Imobi 2016 !
Organizado pelo VivaReal, o Conecta Imobi chega à sua terceira edição consagrado como o maior evento de marketing imobiliário do Brasil. Direcionado para os profissionais do mercado de imóveis, ele é uma grande oportunidade de crescimento profissional e aprendizado, já que durante os dois dias de evento você descobrirá antes de todo o mundo as maiores novidades para aprimorar seu atendimento, focar sua divulgação e vender ainda mais.
O Conecta Imobi 2016 acontecerá nos dias 21 e 22 de junho no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo. Mais de 1500 participantes são esperados.

Quer saber como garantir seu lugar no Conecta Imobi 2016?

Você já pode fazer seu cadastro para ser avisado em primeiríssima mão assim que o primeiro lote de ingressos for colocado à venda. Para isso, basta se cadastrar neste link.
Na edição de 2015, o primeiro lote, com preços promocionais, esgotou em apenas duas horas! Então fique atento para não perder essa grande oportunidade!

Mas porque eventos imobiliários são importantes na minha carreira?

O trabalho do corretor de imóveis é recheado de desafios a todos os momentos, com novidades e obstáculos constantes. O profissional que se atualiza constantemente e sabe o que deseja o cliente está sempre na liderança. E todos queremos ser verdadeiros campeões de venda, não é mesmo?
Percebeu a importância de participar dos eventos imobiliários? Então fique ligado que em breve você terá mais detalhes e poderá adquirir seus ingressos para o Conecta Imobi 2016! Enquanto isso, aproveite para relembrar como foi a última edição do maior evento de marketing imobiliário do Brasil!

Você pode gostar de ler também...